Casar.com

1º Wedding Planner Workshop: evento para fornecedores de casamento

evento-para-fornecedores-casamento-campo-grande-wpw3

Vai acontecer em Campo Grande um evento muito bacana voltado para fornecedores de casamento. O 1ºWedding Planner Workshop (WPW) será nos dias 27 e 28 de julho e reunirá experts do mercado para compartilhar conhecimento.

“O mercado na região cresce e torna-se mais exigente. Temos um imenso potencial, agora chegou a vez de profissionalizar ainda mais os serviços oferecidos em Mato Grosso do Sul”, explica Synara Miranda, idealizadora e coordenadora do evento.

O WPW é voltado para atualizar conceitos do mundo das celebrações, que inclui cuidados desde a organização para noivas, escolha do vestido, questões legais e até o marketing de experiência. Para palestras, o WPW reunirá os melhores experts do mercado, como:

Claudia Matarazzo: a jornalista fará o lançamento do livro Casar Sem Frescura no evento. Ela palestra sobre etiqueta, moda e organização de eventos.

Mário Ameni: consultor em assessoria, etiqueta, protocolo, já fez parte de equipes como as de Bill Clinton, monarquias e irá ao WPW para contar um pouco da vasta experiência.

Chris Ayrosa: a designer e decoradora de festas abordará o tema Design de Experiência e Tendências de Comportamento, falando um pouco sobre o novo luxo.

Lucas Anderi: o estilista de noivas contará sua experiência sobre a escolha do vestido, cuidados de conservação e manutenção da peça e as tendências de moda.

Camila Piccini: expert em planejamento de casamentos, a CEO do Casar.com e do blog Say I Do vai palestrar sobre o tema Casando Sem Estresse.

Lucas Brasil: o publicitário e especialista em mercado de casamentos, gerente comercial do Casar.com, vai dividir sua experiência em marketing no workshop Enquanto uns Casam, Outros Vendem Buquê.

Iziz Dorileo: referência em organização no centro-oeste brasileiro, ela pontuará as diferenças entre assessoria de casamento e cerimonial.

Synara Miranda: expert em produção, logística e assessoria de casamento. Uniu grandes nomes do mercado de casamento e criou o WPW.

Sair da versão mobile