Casar.com

4 tendências de vestidos de noiva que você precisa conhecer

Os estilistas de noivas mais renomados do mundo desfilaram suas novas coleções em Nova York e Barcelona no último mês.  Logo após, suas invenções já chegaram às lojas, perpetuando o que será tendência nos casamentos na temporada.

Listamos aqui quatro novidades em modelagem, cor e tecidos que toda a noiva precisa saber que está em alta antes de escolher o vestido ideal:

Plumagem
Penas e plumas foram as aplicações mais usadas nas saias dos vestidos de noivas por estilistas como Savin London, Naeem Khan e Halfpenny London. Combinada com um corpete estruturado, a plumagem garante uma dose de drama ao look da noiva, sem exageros.


Ombro a ombro

O decote que vai de um obro ao outro é perfeito para as noivas que querem deixar o colo à mostra, mas não desejam um vestido tomara-que-caia. Marcas como Mira Zwillinger, Ines DiSanto e Lela Rose apostaram neste desenho.


Branco azulado

Sai o vestido com fundo rosado e entra o em tom azul pálido, quase branco. É uma maneira suave de colocar cor no look de noiva sem fugir do tradicional. JLM Couture’s e Reem Acra apresentaram vestidos lindos com essa tendência.


Capa
O efeito “Mulher Maravilha” continua presente na moda, e no universo das noivas, em forma de capa junto ao vestido. O estilo, eu agrada as mais fashionistas, apareceu nos desfiles de Lela Rose, Viktor & Rolf e Berta Bridal.

Sair da versão mobile