Casar.com

5 tipos de lista de presentes para fazer no Casar.com

Sabe quais são as vantagens de ter a lista de presentes de casamento convertida em dinheiro? Para ter sua lista de presentes de casamento no site do Casar.com é super fácil e nessa matéria vamos dar opções de listas que podem ser adotadas por vocês. Esperamos que gostem!

O primeiro passo para fazer a lista de casamento no Casar.com, é ter o site. Você ainda não tem seu site de casamento no casar.com? Clique aqui e garanta sem custo essa plataforma que te ajuda na comunicação de detalhes de sua festa com seus convidados. 

Depois do site criado, temos diversos layouts disponíveis para começarem a personalizar com fotos do casal, música e escolherem os títulos que quiserem para fazer parte do “menu”. Por exemplo, pode ter uma aba dedicada para informações sobre o local da festa, da cerimônia, assim como abas com história do casal, homenagem aos padrinhos, fotos, vídeos, chá bar e, é claro, o espaço destinado para da lista de presentes de casamento. 

Para saber mais sobre as vantagens da lista de presentes de casamento no Casar.com, clique aqui.

A seguir confira 5 tipos de lista de presentes virtuais:

Existem várias maneiras de fazer a lista de presentes do Casar.com:

Listas de presente automática

Se vocês são um casal que pensam em praticidade, querem otimizar e não pensam em investir tempo para fazer a lista, essa é uma ótima pedida para vocês. 

A lista automática é uma seção dentro do site que dá opções de listas de presentes já prontas. Você seleciona o valor, o estilo da lista que vocês gostariam (casamento, chá, casa, viagem) e pronto. Automaticamente você verá diversos produtos com diferentes valores para os convidados darem a vocês. 

Cota de lua de mel

Aos casais que já têm a casa montada e pensam em fazer uma viagem na lua de mel, a melhor opção são essas cotas da viagem. O bacana aqui é que vocês podem pesquisar sobre a viagem e pedir aos convidados jantares em restaurantes que realmente vão, passeios, cotas da passagem, e colocar fotos desses lugares. Depois, uma dica do Casar.com é quando estiverem de fato nos lugares presenteados, tirem fotos e marquem os amigos que deram esses “presentes”.

Karol Pinheiro conta sobre sua lista de presentes de casamento no casar.com, ela fez a lista para conseguir viajar para o Japão:

Lista de presentes solidária

Alguns casais optam por montar cotas de presentes solidárias. Os noivos conversam com alguma entidade em que participam, ou que querem ajudar, e todo o valor recebido será doado para eles.

Lista de presentes engraçadas

Aproveite o bom humor do casal para criar lista de presentes divertidas. São inúmeras possibilidades para curtir fazendo e ainda animar os convidados.

Para mais ideias de presentes divertido, acesse uma outra matéria do blog, clicando aqui.

Lista de presente personalizada

Nesse tipo de lista, você pode escolher e montar cada presente. Os exemplos são inúmeros, pois trata-se de personalizar a lista com o que querem receber. 

Por exemplo, vamos imaginar que o casal goste de arte. Porque não montar sua lista com obras de arte e com o valor recebido poder adquiri-las? A +FV Arte Bureau , empresa de arte advising, conta que um de seus clientes já tinha a casa pronta e criou a lista com itens aleatórios. Dentre eles, o casal inseriu as obras que escolheram e queriam para sua casa. Legal né? 

O bom da lista personalizada é que podem pedir o que quiserem investir com o valor recebido. Existe essa flexibilidade e, de quebra, a oportunidade de compartilhar um pouquinho da personalidade do casal : )

Passo a passo para personalizar seu presente você encontra em uma outra matéria do blog, clicando aqui.

Saiba Mais:

8 Razões para fazer a lista de casamento virtual 

Vantagens de se ter uma lista de casamentos convertida em dinheiro no casar.com:

Sair da versão mobile