Sabemos que o buquê é peça essencial no casamento, já que ele faz parte de um dos momentos mais esperados do casório: a entrada da noiva. Mas por ser um item que acompanha o vestido da noiva, ele não pode roubar a cena toda. A combinação entre vestido e buquê precisa estar em total harmonia.
Uma super tendência para esse ano e para 2016 é o buquê descontruído. Como o nome já diz, ele possui uma desconstrução do arranjo tradicional, com um mix de folhas, texturas e cores, que, aliás, já virou o queridinho das noivas!
Separamos alguns modelos, com a ajuda da nossa parceira Flor de Cór, que faz buquês com flores preservadas, para ajudar na hora de escolher. As flores preservadas duram dois anos depois do casamento se ficarem expostas, mas podem durar até 10 anos se deixá-las dentro de um quadro.
Buquê desconstruído com rosas, callas roxas, hortênsias, mini crisântemos, gardênias e folhagens naturais preservadasBuquê desconstruído de mini callas, sinos de Irlanda e flores campestres naturais preservadas e desidratadasbuquê desconstruído de rosas, callas, cavos, tango naturais preservados e flores de arroz e lavanda desidratadosbuquê desconstruído de gardênias e folhagem natural preservadasbuquê desconstruído de rosas, callas e folhagem naturais preservadas e brinco de princesa desidratadobuquê desconstruído de rosas e folhagens naturais preservadasbuquê desconstruído de rosas, nardos, gardênias, hortênsias e tango naturais preservadosbuquê desconstruído de cravos, rosas, orquídeas e eucalipto natural preservadobuquê desconstruído de cravos, cinerária e eucalipto naturais preservados e flores de algodãobuquê desconstruído de rosas, gardênias, hortênsias, cravos e folhas naturais preservadas e elementos desidratadosbuquê desconstruído de rosas, callas, gardênias, orquídeas naturais preservadas e lavandas e ervas frescas