Casar.com

A prova do vestido de noiva da Brenda

Que o vestido de noiva é uma das maiores preocupações de uma noiva ninguém duvida. Que ela perde noites e noites de sono pensando nele, dias e dias buscando inspirações na net, nas revistas, que ela passa horas e horas trocando ideias sobre ele com as amigas… Isso todo mundo sabe.

Mas o que nem todas sabem é que quando ele aparece, é mágico. Quando você encontra Ovestido de noiva, é uma história de amor com final feliz. Tá, nem todo mundo vive esse caso de amor (que pena pra quem não passa por isso) mas quem já teve um encontro com seu vestido sonhado (que às vezes é completamente diferente do sonhado) sabe que é um momento especial.

E se é um momento especial, porque não registrar? A Brenda registrou. Levou o Thiago Soraggi, fotógrafo para tirar fotos dela na última prova do vestido. Gente, que fotos lindas!! Primeiro porque o fotógrafo é bom, segundo porque a Brenda é linda de viver, terceiro porque o vestido é maravilhoso e quarto (mas não menos especial por isso) porque são fotos de uma história de amor entre uma noiva e seu vestido. E história de amor são sempre mágicas!

——-

Créditos:Fotografia:  Thiago Soraggi

Sair da versão mobile