Casar.com

Almoço com as blogueiras no Sheraton

E a semana continua agitada aqui no Evento Casar SP 2015! Hoje as nossas queridas parceiras blogueiras almoçaram no Hotel Sheraton, que tem um serviço incrível. Quer saber o que elas fizeram por lá? Foram conhecer um quarto-cenário e almoçaram na cozinha do hotel. A gente explica como foi, e as fotos você confere abaixo.

O Sheraton tem diversas suítes montadas para receber noivas e madrinhas para se arrumarem antes do casamento. Este mesmo quarto pode ser onde o casal passará a noite de núpcias. Um quarto-cenário foi arquitetado por Luis Pedro Scalise que pensou em conforto e luxo para as noivas e madrinhas.

Fotos: Kali Marina

Este é um modelo de quartos para receber noivas que o Sheraton quer montar. Estará em exposição para noivos até a primeira quinzena de junho.

O hotel Sheraton também está com o projeto Wedding Lounge, da designer Andreia Burian. É uma salinha no lobby com vários fornecedores. É possível decidir a lista de casamento, decorados, mobiliário e até vestidos de noiva.

Legal, né? Vários serviços para as noivas. E depois, as blogueiras puderam almoçar na cozinha do hotel, e checar todo o movimento “dos bastidores”. As blogueiras que visitaram o Hotel Sheraton foram:

Juliana Santiago, do Vida de Casada

Bel Ornelas, do Casando com Amor

Lorena, do Lápis de Noiva

Lu Queiróz, do Vida Dois

Gabriela Tosi, Bride to Bride

Lyanna Bezerra, do Noiva de Evasê

Partícia Fortes, do Noivas do Brasil

 

 

                

Gostaram? Vocês podem conferir todo este espaço do Hotel Sheraton!

=)

Sair da versão mobile