Casar.com

Amanda responde: “Como evitar que os convidados se atrasem para o meu casamento?”

“A igreja em que minha cerimônia será celebrada terá mais de um casamento no mesmo dia, e estou com medo que os convidados se atrasem e percam a minha entrada. Alguma dica para que eles estejam lá na hora certa?”, por I.D.

Amanda responde: A maioria das pessoas sabe que os casamentos têm uma linha do tempo que deve ser cumprida, e que é necessário estar na hora certa na igreja para não perder nenhum detalhe da celebração.

Porém, para se sentir mais segura, você pode adiantar em meia hora o horário que será informado no convite e no seu site de noivos. Caso seu casamento esteja marcado para 18h30, coloque em todos os lugares que ele será 18h. Assim, os convidados terão um tempo livre para estacionar e até um pequeno atraso estará coberto.

Para quem terá um destination wedding, a melhor maneira de manter a é disponibilizando transporte nos hotéis em que todos estão hospedados. Assim, ninguém vai se perder ou calcular mal o tempo do trajeto, e você poderá controlar o horário de chegada dos presentes.

Sair da versão mobile