Casar.com

Aproveite os spas do One&Only Resorts em todo mundo

Hospedar-se em um hotel de luxo sem passar pelo menos alguma horas relaxantes no Spa, recebendo cuidados para o corpo, mente e alma, não é uma experiência completa de viagem. Nos resorts da rede internacional One&Only Resorts, marca mundialmente conhecido pelas instalações de altíssimo luxo e presente em destinos incríveis ao redor do mundo, entre praias paradisíacas e cidades exóticas, a experiência completa de Spa é levado muito a sério, com um menu de tratamentos, terapias e cuidados para satisfazer os hóspedes mais exigentes. Conheça os 9 Spas, localizados nas Ilhas Maurício; Cape Town, na África do Sul; dois em Dubai; Bahamas; Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corais e Blue Mountains, na Austrália e nas Maldivas, todos eles prometem desacelerar, descontrair e renovar as energias.

One&Only Ocean Club | Bahamas

O extraordinário One&Only Spa é inegavelmente é um dos spas mais luxuosos de Bahamas e do Caribe. E para realmente oferecer experiências personalizadas e indulgentes, o spa tem oito vilas privadas, onde hóspedes podem desfrutar dos tratamentos, de forma quase “sagrada” – por algumas horas ou meio período. As luxuosas vilas, de estilo Balinês foram desenhadas para que os hóspedes tenham tranquilidade e privacidade, em um jardim privado, ar livre e após cada tratamento, podem saborear chás de ervas e frutas secas.

One&Only Cape Town | África do Sul

Em sua própria ilha particular, no coração do One&Only Cape Town, está o exclusivo e inigualável spa. Um Oasis de serenidade, circundado por água e vegetação exuberante, o One&Only Spa tem 1.000 m2 e oferece 12 suítes de tratamento, das quais duas com área úmida privativa para tratamentos de casais. Duas piscinas de vitalidade complementam os espaços de relaxamento, sauna e salas de vapor, além de um salão de cabeleireiro e o mundialmente conceituado Pedi:Mani: Cure Studio, da famosa marca local Bastien Gonzalez.

One&Only Hayman Island | Austrália

O Spa One&Only Hayman Island é um verdadeiro santuário, localizado em uma ilha, num ambiente de tirar o fôlego, onde  hóspedes desfrutam de uma gama de tratamentos de luxo preparados para restaurar e rejuvenescer, em um cenário mágico, cercado pelas marés suaves e peixes tropicais.

Emirates One&Only Wolgan Valley| Austrália

Do Emirates One & Only Wolgan Valley é um oásis rejuvenescedor, para recarregar as energias. Os tratamentos podem ser  realizados em salas para massagens ou em salas para tratamentos de casais. Os hóspedes são convidados a chegar de  15 a 30 minutos antes do agendamento para que o terapeuta explique todos os benefícios dos tratamentos e adeque à necessidade do cliente. No Spa é possível desfrutar de uma seleção de tratamentos que vão desde massagens de pedras quentes, tratamentos faciais.

One&Only The Palm | Dubai

Eleito o melhor resort do Oriente Médio, pela Revista Travel+Leisure em 2015, o resort tem também um dos melhor spas do destino, para bem estar e verdadeira descontração. O One&Only Private Spa – sob a égide do ESPA – convida os hóspedes a relaxarem com uma coleção holística de experiências no spa, especialmente talhadas no ambiente tranquilo, instalado entre lagos, chafarizes e pátios abertos.

Além disso, o exclusivo Couple Suite oferece uma experiência reservada, o Rhassoul. O tratamento é baseado no milenar e reverenciado ritual árabe e transpõe essa influência para um spa reservado e contemporâneo onde os hospedes podem desfrutar essa tradição de limpeza na privacidade e conforto das luxuosas instalações. O Couple Suite é totalmente equipado, com sala dupla de banho, scrub room e chuveiro, Rhassoul privativo, duas banheiras separadas de imersão, duas camas de tratamento, bem como uma área privativa para relaxamento. Uma entrada VIP isolada, área privativa de lobby e terraço com jardim asseguram o máximo em privacidade e exclusividade.

One&Only Royal Mirage | Dubai

Com uma arquitetura impressionante, o SPA One&Only Royal Mirage, Instituto de Saúde e Beleza é considerado o resort pé na areia mais elegante de Dubai, com suas cúpulas imponentes, entre as palmeiras e fontes de água. O espaço de 2.000 metros quadrados é dividido em dois níveis e no piso superior está localizado o Spa, com 12 salas de tratamento privadas, uma área de repouso e boutique. O Spa possui especialistas renomados mundialmente e internacionalmente para tratar de seus hóspedes, com um único objetivo, oferecer experiências incríveis que vão desde soluções de relaxamento, até tratamentos de pele. Toda a filosofia do spa gira em torno de três pilares: descontrair, restaurar e elevar.

One&OnlyReethiRah | Maldivas

Juntamente com a ESPA, o One&Only criou um luxuoso spa, em Maldivas que proporciona uma experiência única, com piscinas, sala de vapor de cristal, saunas e chuveiros, que oferecem uma sensação refrescante de chuva tropical. Eleito por Spa Awards da Conde Nast, no top 20 “Melhores Spas do Mundo”, o SPA One&Only Reethi Raah, com telhado de palha, proporciona vistas espetaculares do oceano, além de fornecer um espaço tranquilo e perfeito para uma viagem de bem-estar holístico.

One&Only La Saint Géran | IlhasMaurício

Aclamado internacionalmente como um destino de spa rejuvenescedor, o One&Only Le Saint Geran, proporciona um centro de excelência, mimos e bem-estar. Um santuário sereno com a sua própria piscina e raia privada. O spa oferece tratamento completo, juntamente com um programa de esportes personalizados e avaliação nutricional.

One&OnlyPalmilla | México

Localizado no melhor resort do México, segundo a Revista Travel+Leisure em 2015, o Spa do One&OnlyPalmilla oferece um programa amplo de técnicas antigas de cura, com tratamentos de ponta. Os hóspedes são mimados e podem escolher entre um rico menu de massagens e terapias, além das experiências de bem-estar. O Spa é a  assinatura para uma viagem inigualável de rejuvenescimento e renovação pessoal.

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, as propriedades One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais exuberantes do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Os oito resorts incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas;One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas,One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corrais da Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Em 2015, o One&Only também acaba de assumir o gerenciamento do premiado resort  Emirates Wolgan Valley Resort and Spa em Blue Mountains, na Austrália. Mais informações sobre o One&OnlyResorts estão disponíveis em oneandonlyresorts.com.

Sair da versão mobile