Casar.com

Bahia de Todos os Santos

E já que o primeiro encontro e também o reencontro, foram na Bahia; não teria tema melhor para a decoração do grande dia desse casal!!!

Priscilla e Antônio escolheram o tema “Bahia de Todos os Santos” para deixar o casamento com a carinha da história dos dois.

A decoração de Leivas &Lourenço Wedding abusou dos santinhos, fitinhas do Bom Fim e de um colorido sem igual, e o resultado foi uma festa linda e super original.

Priscilla lembra do trabalho que deu para caprichar em cada detalhe, mas, como todas as recém-casadas, sente falta da época dos preparativos… “Eu e meu noivo Antônio decidimos tudo juntos, e dividimos as tarefas dentro de nossas possibilidades e funções dentro de casa, já que morávamos juntos. Essencial, já que casamento pressupõe duas pessoas juntas! O mais bacana de tudo foi aproveitar cada escolha, conhecer os lugares e as pessoas com quem dividiríamos o melhor momento de nossas vidas. Sinto falta de cada dia e cada noite que sentávamos na nossa varanda olhando blogs de casamentos e tomando uma taça de vinho.”

——

Créditos:
Projeto e Decoração: Leivas & Lourenço Wedding / Bolo de Casamento: Érica Dollinger- Cake Designer / Local: Ruella / Lembrancinhas: Instaphoto / Vestido: A MODISTA / Terno: Zara / Música: Les Serges (ao vivo) e Dj Henrique Coelho / Fotografia: Flavia Valsani | Fotografia + equipe: Zeza Maria & Hudson Rodrigues

 

Sair da versão mobile