Casar.com

Bolos e Doces – Evento CASAR 2015 SP

Pensar em casamento e não lembrar de bolos e doces é praticamente impossível. Eles fazem parte da festa toda e todo mundo espera por eles também!

Os bolos de casamento, por exemplo, ganham aquele espaço que todo mundo conhece, no álbum do casório.  Além disso, hoje em dia há uma infinidade de sabores e estilos de bolo para escolher. Geralmente o naked cake é usado nos casamentos rústicos, até por ser um tipo de bolo que combina bastante com a ocasião. Já os bolos mais clássicos e cheios de detalhes nunca perdem o brilho e são pra lá de encantadores.

Separamos algumas novidades que encontramos no Evento Casar SP 2015 para você se inspirar na sua escolha de bolo.

Fotos: Kali Marina / Foto de capa: Rafael Sales

Aqui no Evento Casar vocês podem encontrar vários modelos e sabores de bolo para o casamento, mas também para o chá de panela e até mesmo para um petit comité com os padrinhos. O melhor de tudo é que sempre tem alguma novidade quando o assunto é bolos e doces. Uma super novidade para este ano é o bolo de churros e o brigadeiro de churros (uma delícia!). O bolo de macarons é um charme também, sem falar do brigadeiro delicioso da Mr. Tacho, que vocês podem colocar na festa (impossível não ficar com água na boca). A Brigadeirô também tem brigadeiros incríveis e irresistíveis!!

Os bolos da Casal Garcia, Fleur de Sucre, Piece of Cake, Seli Rigazzi, Pitaya Doces, Manô Doces também destilam delícias e estão nos nossos casamentos preferidos! Mas melhor mesmo é poder visitar o evento e conferir tudo ao vivo. Claro que se você não pode estar em São Paulo nesse fim de semana, acesse nosso guia de fornecedores e aproveite para saber mais sobre nossos fornecedores maravilhosos!

Ah, e se você quiser ver mais inspirações de bolo para salvar na pastinha, já fizemos aqui no blog um post com 25 tipos de bolos para vocês se inspirarem.

Fiquem ligados aqui no Evento Casar 2015 SP, que nossa cobertura do evento continua! :)

Sair da versão mobile