Casar.com

Bridal Fashion Week Primavera 2015 | Reem Acra

E direto de Nova York… mentira, tô aqui mesmo, mas gostaria de estar lá. Primeiro porque tenho saudades da Big Apple; segundo porque começou hoje a semana mais esperada para a moda noiva do mundo. Sim, todos os olhos se voltam para as passarelas da Bridal Fashion Week, edição Spring 2015 para saber o que renomados estilistas estão fazendo, reinventado, criando e influenciando outros estilistas e fazendo a cabeça da noiva antenada, no caso, você – leitora do Noiva de Evasê.

Sem mais conversas vamos partir para conferir o que rolou no desfile de Reem Acra que abriu o primeiro dia da Bridal Fashion Week Primavera 2015.

Os vestidos da coleção desfilada por Reem Acra tem uma mistura do sexy, clássico e moderno, privilegiando todos os estilos de noiva, da moderna a clássica, da romântica a moderna. Todas as silhuetas foram trabalhadas. Presença marcante do vestido tomara que caia em várias versões, com saia vaporosa, sereia ou evasê.

Alguns modelos com decote em V e de mangas curtas. Apenas 2 vestidos de mangas longas e com uma proposta mais sensual e moderna, bem diferente dos tradicionais vestidos de noiva de mangas longas e românticos.

Amei os vestidos com a mesma renda e diferentes modelagens.

Todos os vestidos são fantásticos, mas escolhi os meus favoritos.

Não tem jeito, sou uma romântica incorrigível!!!

Organza, seda, aplicações de renda, pérolas e cristais. Todos os estilos de noiva estão presentes no desfile de Reem Acra na Bridal Fashion Week que, sem dúvida alguma, está um luxo.

Inspirem-se noivinhas.

Sair da versão mobile