Casar.com

Bruna & Rodrigo

Casais!

O casamento de hoje é tão lindo, e super especial! A Bruna (aka Paper Out – amo) é uma pessoa muito querida e linda! E sabe aquela pessoa que viveu os preparativos de uma forma deliciosa? E nessa jornada contou com um super apoio da mãe e da irmã, já que ela se mudou para NY…No textinho dela ela conta tudo para vocês!

O filme do Vicente Piserni esta a coisa mais linda!! Reparem na carinha da Bruna na sua entrada…nossa….tá demais! A decor também estava maravilhosa, parecia um jardim, e foi da querida Lais Aguiar! A beleza ficou a cargo do Jr Mendes. A cerimônia e a festa aconteceram na Casa Fasano. A assessoria foi da Vivi Farah Assessoria.

Há quase 4 anos atrás nos conhecemos pela primeira vez. Depois de termos estudado 2 vezes nos mesmos colégios, depois de termos trabalhado no mesmo banco, tendo alguns amigos em comum, até nossas avós eram amigas, fomos nos conhecer em uma festa aonde deveria ter umas 3 mil pessoas. E alguém ainda tem dúvida de que destino existe? Desde então não nos separamos mais….. Ficamos noivos um ano antes do casamento e depois de 5 meses do pedido, o Ro recebeu uma proposta de trabalho em Nova Iorque. O casamento estava marcado para o dia 27 de setembro de 2013 e isso tudo aconteceu em dezembro/12. Resolvemos então casar no civil dia 12 de Janeiro e em seguida fomos juntos para lá procurar nosso novo apartamento e decidimos que eu ficaria indo e vindo até o casamento. Seria muito díficil organizar o casamento inteiro de longe, se não fosse a minha mãe e minha irmã que são minhas melhores amigas… Elas me ajudaram MUITO nesta fase, tudo resolvíamos pelo facetime e quando eu estava no Brasil era uma reunião atrás da outra…. É muito detalhe, muita coisa para decidir, mas sem dúvida a melhor fase da vida!!!!Além da nossa alegria, é muito bom poder dividir esse momento com pessoas queridas e ver a felicidade dos nossos pais e amigos. Eu e o Ro agora estamos em NY, começando a nossa vida de casados de fato agora e nunca estivemos tão felizes!”

Aperta o play e aumenta o som (ou coloca o fone de ouvido rs)!

[vimeo 76723017 w=500 h=281]

Gostaram??

Say I do.

Sair da versão mobile