Casar.com

Cake e Cia

Tenho notado que muitas leitoras pesquisam aqui no Blog dicas de como fazer o Bolo não só do grande dia, mas também do Chá de Panela, Casamento no Civil, Noivado, etc (festas, que como a gente já sabe, têm se tornado verdadeiras comemorações pré-casamento, com direito a produção personalizada e tudo mais). E foi pensando justamente nisso que eu resolvi apresentar para vocês o trabalho incrível da Mary, responsável pela Cake e Cia, empresa capixaba que atua no ramo de confecção de bolos e doces para eventos. Conheci a Cake e Cia há uns 5 anos, quando estava à procura de uma profissional que fizesse um bolo personalizado para o aniversário de 90 anos do meu pai. Me encantei de imediato com o trabalho da empresa, e não só fiquei encantada com tamanha perfeição das maquetes, como também com o sabor do bolo produzido por eles, que era divino (e foi elogiado por todos os convidados da festa!). Não me esqueço até hoje do recheio: ganache, nozes e côco. Hummmm!!

O tempo passou, e através do Blog pude ter mais contato ainda com o trabalho da Mary, que encanta as noivinhas capixabas com suas maquetes, que mais parecem uma obra de arte, e também com seus cupcakes decorados, cake pops, biscoitos decorados e tantas outras delícias feitas por ela. Não é toa que a Cake e Cia é super requisitada por aqui, e está presente em muitos eventos que eu posto no PoB.

Portanto, quem está querendo deixar sua festa ainda mais bonita (vamos combinar que os bolos e doces também fazem parte da decoração, não é mesmo?!), entre em contato agora mesmo com a Cake e Cia, e agende um horário na empresa. Tenho certeza que vocês irão amar! Confiram alguns trabalhos realizados pela Mary e sua equipe:

Lindo o trabalho da Cake e Cia, não é mesmo?! Super indico!

Sair da versão mobile