Casar.com

{Casal Berries} A importância do noivo nos preparativos do casamento

Acredito que toda mulher, bem lá no fundo, sonha com o dia do seu casamento, o dia em que se une ao amor da vida para juntos formarem uma nova família e se tornarem um. Por isso é muito comum ver as mulheres, noivas, tão envolvidas em todos os detalhes do grande dia.

Muita das vezes nós queremos que seja tudo tão do nosso jeito que nem fazemos questão de consultar o noivo, não é verdade? Um grande aprendizado da minha época dos preparativos foi entender que o casamento também era um sonho do Henrique. Não tinha porque tudo ser apenas do meu jeito.

Claro que não foi fácil no começo, afinal, como pessoas diferentes temos alguns gostos diferentes. Mas digo com todas as letras para vocês, entender que os dois precisam estar felizes no casamento fez toda a diferença para começarmos com o pé direito nossa vida de casados!

Entendemos a importância da participação do noivo nos preparativos do casamento de forma tão pessoal e profunda que decidimos gravar um video para que vocês aprendam com os nossos erros e acertos.

Chamem os noivos para assistirem juntinhos! Não esqueçam de me contar se gostaram e de se inscreverem no nosso canal, pois vai ter conteúdo exclusivo para lá! Vocês vão ficar surpresas em saber como vale a pena incentivar a participação deles!
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=kbfgwjVwv08]

 

Sair da versão mobile