Casar.com

Casal de acrobatas casa 40 vezes em 11 países

A pergunta é: Já pensou em casar ao redor do mundo? Pois então, foi isso que Cheetah Platt e Rhiann Woodyard, que são acrobatas, fizeram ao darem a volta ao mundo. O casal de acrobatas casou 40 vezes, em 11 países. A viagem que teve inicio em Fevereiro, teve fim em Abril.

Eles são acrobatas profissionais e decidiram que pegariam o dinheiro que usariam para fazer uma festa de casamento em sua cidade natal, localizada na Califórnia, e resolveram usar para fazer uma viagem pelo mundo, mais precisamente, em 6 continentes. Claro que o tradicional vestido de noiva não poderia faltar né?

O casal de acrobatas casa 40 vezes em 11 países, isso mesmo, eles percorreram somente 11 países em 6 continentes e conseguiram fazer mais de 40 cerimônias de casamento simbólicas. Para cada cerimônia, eles registravam o momento vestidos de noivos e que poses que mostram suas habilidades acrobáticas.

Quais os destinos? dentre eles, Colômbia, Espanha, Marrocos, Quênia, Tailândia, Austrália e Ilhas Fiji. Até no ar eles casaram acreditam? Isso mesmo, dentro de um avião! A ultima cerimônia de casamento aconteceu ao voltarem aos Estados Unidos, numa cerimônia na Times Square em nova York que foi transmitida para milhões de pessoas pelo programa de TV “Good Morning América”!

“Sabíamos que nos casar ao redor do mundo seria uma experiência mais significativa para nós do que um casamento tradicional de um dia”, afirmou o noivo ao portal G1. Segundo ele, a viagem foi “a aventura mais incrível” de sua vida. “Foi Absolutamente maravilhosa”, finalizou.

Eu babei nas fotos…. inspire-se!!!

Sair da versão mobile