Casar.com

Casamento Amanda & Advan

Quando o noivo conta a história de amor e a história do casamento meu coração fica cheio de alegria e de amor. É tão gostoso, tem tanto sentido quando o noivo e a noiva vivenciam essa fase juntos!

História de amor: Eu (Advan) e a Amanda, nos conhecemos na faculdade. Um dia antes de entrar de férias do primeiro semestre eu percebi que gostava dela de verdade e resolvi me declarar. Ela correspondeu :) E aí vem o mais bizarro, nós ficamos dois meses de férias sem se ver, mas conversávamos todos os dias e antes mesmo da gente sair juntos e até mesmo começar a namorar eu falava pra ela: ‘Vou me casar com você.’

Por ser um casal sonhador e bem precoce em tudo (sim, eles falaram de casamento antes do primeiro beijo!), começaram a busca do apartamento 3 anos antes de definitivamente comprarem rs. A mesma coisa aconteceu com o casamento!

Casamento: como os dois trabalham com design e são pessoas muito visuais, tudo se tornava referência, o que acabou tornando o planejamento tão legal e desgastante, afinal, não dá para ter tudo em uma festa de casamento.

Deus criou o Pinterest no 8º dia e lá estava a Amanda no 9º com boards e pins infinitos, sobre todo tipo de detalhe que você possa imaginar sobre nossa festa.

Os 4 meses antes do casamento foram intensos. Encontrar o lugar, fechar com fornecedores, decidir a decoração, vídeo, banda… Foram muitas decisões em tão pouco tempo! Conforme o Advan conta, Tudo no ritmo da loucura. Eles também colocaram a mão na massa! Criaram o convite, site, menus, plaquinhas, lembrancinhas. Acreditam que até no vestido de casamento o Advan ajudou a pensar?

Isso tudo nos deixou super, hiper estressados e até o último dia antes da festa nós falávamos ‘não é possível que vai valer a pena’. Nesse um dia antes do casamento, fomos pra casa eram 2 da manhã terminando de imprimir os menus e mais alguns detalhes. As pernas doíam no dia seguinte.

Mas valeu muito a pena! O grande dia deles foi incrível e as fotos não mentem! O pai do noivo conduziu a cerimônia, o clima era familiar e agradável, a chuva não apareceu, apenas um lindo pôr do sol, para fechar o dia de forma perfeita!

Cada detalhe foi escolhido com muito carinho e amor e executado com mais carinho ainda por cada fornecedor. TODOS foram incríveis e nos proporcionaram o dia mais feliz das nossas vidas. Fica aqui, inclusive, nosso agradecimento ao Lápis de Noiva por também ter nos ajudado muito. Quando o Frankie e a Marília perguntaram se a gente autorizava a publicação do casamento, nem tinha como dizer não, seria egoísmo demais. Muito obrigado :)”

Noivos lindos e super especiais no nosso post de hoje! Como não amar quando o casamento ganha um sentido e significado assim? Ainda bem que o Frankie e a Marília estavam no grande dia da Amanda e Advan para registrar tanto amor!

Bom final de semana para todos!

Fotografia: Frankie e Marília
Espaço: Espaço Bartô
Cerimonial: 
Santo Véu 
Buffet: Ancona
Decoração: Plantation 
Vestido:Sebah Rocha
Sapato: My Shoes
Alianças: Agnaldo Leme
Cabelo e Maquiagem: Bel Luscher
Terno do noivo: Topman
Cerimonial: Santo Véu 
Convites: Noivos
DJ: JC Netto Produções
Banda: Paula Alvarez e banda
Bar: MIB
Doces: Haydée Peixoto
Bolo: Le Jolie
Bem casados: Ana Cristina
Lembrancinhas: Família dos noivos

Sair da versão mobile