Casar.com

Casamento com decoração clássica – Daniela e Felipe

Daniela é de Florianópolis. Felipe, de Goiânia. Os dois moravam em São Paulo, mas a história deles começou em Balneário Camboriú. Eles ficaram ela primeira vez na festa de réveillon de 2011 para 2012, e voltaram a se encontrar apenas em agosto – para nunca mais se separarem.

O casamento aconteceu em março de 2016, com cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Brasil e a festa no Gran Estanplaza Berrini, um hotel cinco estrelas com estilo clássico e com um espaço perfeito para celebrações.

“Nossa história começou em dezembro de 2011, em Balneário Camboriú/SC, quando o Felipe me viu pela primeira vez em uma festa. Segundo ele, quando me viu chegar, sentiu algo que nunca havia sentido antes e passou a noite buscando uma oportunidade para se aproximar e iniciar uma conversa. No entanto, essa conversa nunca aconteceu.

Fomos nos conhecer, efetivamente, no dia 31.12.2011, em uma festa de réveillon, lugar onde ficamos pela primeira vez. Trocamos telefones e combinamos de ir jantar quando ambos retornássemos a São Paulo. Afinal, apesar de ele ser de Goiânia, eu de Florianópolis, e de estarmos em uma festa em Balneário Camboriú, ambos morávamos em São Paulo.

No dia seguinte ele me ligou pra saber o que eu ia fazer, mas como eu já tinha combinado de jantar com as minhas amigas e ele viajaria no dia seguinte pela manhã, acabamos não nos vendo. Conforme combinado, uma semana depois, ele me ligou para marcar o jantar, mas infelizmente eu não podia e acabamos não saindo.

Nós nos falávamos sempre, ele sempre me convidava pra sair sempre que estava em São Paulo, mas acabava que sempre nos desencontrávamos. Foi só em agosto de 2012, quando ele me deu um ultimato, que o jantar finalmente saiu e nós começamos a nos conhecer.

Em setembro ele me pediu em namoro e, desde essa época, eu já sabia que era ele. Após 1 ano e 3 meses de namoro, na virada de 2013 e 2014, na mesma festa e lugar do nosso primeiro beijo, ele me pediu em casamento, foi o momento mais mágico do mundo, os fogos no céu, ele ajoelhado se declarando…

Ficamos noivos por 2 anos e 3 meses, pois combinamos de nos casar apenas depois que ele concluísse a residência em oftalmologia. No final das contas, ficamos mais tempo noivos do que namorando, o que foi muito bom, pois pudemos escolher com calma todos os nossos fornecedores, pensar nos mínimos detalhes, de maneira que não nos estressamos com os preparativos.

Casamos no dia 12.03.2016. A cerimônia foi na Igreja Nossa Senhora do Brasil e a festa no  Gran Estanplaza Berrini.

Escolhemos o lugar da festa pensando nos nossos convidados, que em sua grande maioria não era de São Paulo, vieram de Goiânia, Santa Catarina e interior de São Paulo.

Por isso, fazer a festa no hotel foi a melhor escolha, os convidados curtiram até o último minuto, sem se preocupar com deslocamento. Sem falar no serviço, comida e atendimento, que foram impecáveis”. 

 

Fornecedores:

Igreja: Nossa Senhora do Brasil
Local da Festa:  Gran Estanplaza Berrini
Buffet:  Gran Estanplaza Berrini
Assessoria: Vanessa Buck
Banda / Dueto de Jazz e DJ: SP3
Decoração da Igreja: Rubens
Decoração da Festa: Rinaldo Decorações
Fotografica: Cacá Rodrigues
Cabelo e Maquiagem: Marco Diniz
Coral: Tanus
Convites e Papelaria: Papel Estilo
Rasteirinhas: Luxo Shoes
Balões de Coração:JR Balões
Grinalda da Noiva: Miguel Alcade
Jóias da noiva (anel noivado e brincos): Amsterdan Sauer
Bem Casado: Ana Cristina
Doces: La vie en Douce
Porta Guardanapo: Fernanda Claro
Vestido Noiva: Patrícia Sabiá
Terno Noivo: Ricardo Almeida.

Sair da versão mobile