Entrar na universidade sempre significa uma nova vida. Para Beatriz e Antonio não foi diferente. Os dois passaram na mesma faculdade de medicina e, logo de cara, se deram bem.
Os dois se conheceram no trote e, por uma brincadeira dos veteranos, ficaram juntos o dia todo. “O mais engraçado é que fomos engessados juntos – de mãos dadas – pelos nossos veteranos e tivemos que pedir pedágio e passar o dia todo grudados”, contou a Bia.
Eles foram só amigos durante os seis anos de faculdade. “Apenas no último ano, ele começou a ficar diferente e investir em outro tipo de amizade. Depois de muita resistência e insistência da parte dele, eu percebi o quanto ele era importante e que o que sentíamos era além daquela amizade sincera de muitos anos. Percebi que queria tê-lo para sempre do meu lado”, explicou.
O casamento foi todo planejado. Desde o lugar, música até o detalhe das pérolas, colocadas uma a uma nas caixinhas de lembrancinhas pela noiva e sua família. “Começamos tudo logo depois que noivamos em julho de 2014. Fomos escolhendo cada detalhe e vendo nosso sonho se tornando realidade a cada fechamento de contrato.”
Antônio foi muito participativo, e Bia conta que ele deu opiniões em tudo – nas músicas da cerimônia ao tipo de flor e arranjo da decoração. “Nunca vi um noivo tão engajado em cada detalhe, assim como eu. Sou perfeccionista, então nada poderia dar errado”, disse a noiva.
A Bia contou que eles sonharam com esse dia durante um ano e meio de preparativos. “Percebemos que os imprevistos acabaram por trazer ideias novas e o improviso saiu melhor que o planejado! Ter uma assessora por perto ajudou muito também. Ela nos acalmou e arrumou alternativas rápidas e resolutivas a cada problema.” A prioridade dos noivos foi tudo e eles fizeram questão de escolher cada mínimo detalhe do casamento.
A decoração do grande dia contou com uma mistura de tons de rosa, branco e dourado, deixando a recepção bem leve e romântica e tendo um destaque grande perto dos arranjos verdes. As luzinhas penduradas deram um toque delicado e moderno.