Casar.com

Casamento Cris e Chicão | Mini-wedding em Santa Catarina

Eu adoro histórias de amor… E quando o cupido entra em ação, quem segura? Ele não só atendeu o sonho da Cristina como se encarregou de abrir caminho para o amor. Hoje eu vou contar um pouquinho da história da Cristina e do Luiz Francisco, mais conhecido como Chicão. O mini-wedding em Santa Catarina aconteceu no último dia 21 de Junho de 2014 lá em Itapema(SC).

Eles se conheceram há três anos e meio… a Cristina praticava Thiathlon e era fã do Chicão, que é triatleta profissional. E como boa fã, ela sempre acompanhava todas as matérias de revistas e sites que saia sobre o seu amor.  Ela morava em Criciúma, SC e ele, em Minas Gerais. Mas nem mesmo a distância impediu que esse amor florescesse, pois graças as redes sociais (obrigadaMark Zuckerberg! Rsrs) que tudo começou. Pra começar, nada melhor que mensagens pelo velho e guerreiro Facebook. Depois vieram as ligações e claro, a Cris se mandou para BH para encontra-lo.

Começaram a namorar e depois de sete meses, resolveram juntar as escovas e morar juntos, escolhendo a linda cidade de Balneário Camboriú para começar a vida a dois. Para oficializar o amor, resolveram fazer um mini-wedding em Santa Catarina apenas para seus familiares. Sendo casamentão ou não, importante mesmo é que seja especial e que celebre o amor.Mesmo pequeno foi muito especial, e eu espero que daqui a pouco tenhamos filhos e continuemos nossa história até o “felizes para sempre” :)” falou a Cris.

A Cris estava linda e o mais legal, o vestido foi desenhado por ela e confeccionado pelo Atelier Francisca Coutinho. Cris querida, tu leva jeito hein?! Arrasou no vestido, adorei!!! O Cabelo e maquiagem da princesa foi por Diego Paschoal e Marlon Rodrigo do Beauty Shop. O Buquê de noiva foi assinado pela Carpi Floricultura.

Pensa que acabou por ai?! Mini-wedding que se preze é bem intimista e aconchegante. A cerimônia e a festa aconteceram no restaurante Indaiá em Itapema, SC quem assinou também o buffet. O bolo ficou por conta da Ana Cake e os doces por Gerusa Dadam.

Você pode conferir abaixo uma galeria de fotografias que foi assinada pela Daiani Rodrigues. Inspire-se!

Casamento Cris e Chicão | Mini-wedding em Santa Catarina

Ficha Técnica:

Seja um casamentão ou um mini-wedding o importante é celebrar e selar o amor e com o mini-wedding da Cris e do Chicão

não foi diferente! Gostaria de desejá-los muitas felicidades e muitas benções na vida de vocês! Obrigada por compartilharem conosco!

Sair da versão mobile