Casar.com

Casamento em Fernando de Noronha – Lauren & Orlando

Lauren Castilhos e Orlando Pinto Coelho oficializaram a união de 8 anos com quatro dias de celebração em Fernando de Noronha.

Na chegada, os convidados foram recepcionados nos quartos com bolsas e doce de bolo típico de Pernambuco. Logo após, seguiram para uma Welcome Sunset Party, que teve o branco como dress code. Para a primeira celebração, a noiva optou por um vestido da Elisa Lima Haute Couture. A festa foi embalada pelo DJ Tequila e teve comidinhas e drinques do Mergulhão até a meia-noite!

Na quinta-feira, dia 16 de novembro, Orlando aproveitou para comemorar seu aniversário em uma Boat Party, com passeio pela ilha e visita a praia do Sancho. Para a festa em alto mar, Lauren usou vestidos Amir Slama e Roberto Cavalli.

A sexta-feira foi reservada para um descanso pre-wedding, quando os convidados se dividiram entre a Praia da Conceição e os diferentes passeios de Noronha.

Sábado, dia 18, foi o grande dia. Lauren e Orlando subiram ao altar às 16h23min, embalados por Kadu Vianna, ex-participante do The Voice Brasil. A noiva vestiu um modelo da grife internacional Berta e joias da Tiffany & Co. O noivo usou traje completo Giorgio Armani. Os buquês da noiva e das madrinhas foram um presente das amigas de Lauren, Karen Jaconi e Jaqueline Sant’Anna Pegoraro.

Em estilo grego, o azul e o branco deram o tom da cerimônia e da decoração da festa, que teve buffet assinado por Neia do Restaurante Zé Maria. Cerca de 3 mil doces foram servidos, além de dois bolos de casamento, tudo by Lucinha. O DJ Zé Pretim garantiu pista cheia e os convidados foram surpreendidos por um show especial da Banda Rodrigo Santos com direito a canja do Skank!

Todo o cerimonial foi assinado pela LeCult Produções e Eventos.

Retribuindo a acolhida na ilha, os noivos optaram por uma Boda Solidária, em que os presentes foram doados conforme a demanda de quatro instituições de caridade de Fernando de Noronha indicadas pelo casal.

Fotos: Fernando Bronzeado

Sair da versão mobile