Casar.com

Casamento em Vitória, Espírito Santo – Maíra e Tiago

Os noivos do casamento de hoje se conhecerem em uma balada, namoraram por um tempo na ponte aérea Rio-Vitória e o pedido de casamento aconteceu em Nova York. Veja um pouco da história de Maíra e Tiago.

“Eu e o Tiago nos conhecemos no final de 2010, numa boate (o amor não escolhe lugar e nem hora de acontecer!). Começamos o namoro alguns meses depois, até que em junho de 2013, passei num concurso para o Rio de Janeiro e tivemos que encarar a ponte aérea por quase três anos. 

Em setembro de 2014, durante uma viagem a Nova York, fui pedida em casamento, na ponte do Brooklyn. Desde então, começamos os preparativos para o grande dia. Em janeiro de 2015 oficializamos o noivado perante nossas famílias e amigos. O nosso chá-bar foi ocorrer um ano depois, também em janeiro, na data do nosso aniversário (eu faço dia 14 e Tiago dia 16). Foi maravilhoso viver cada etapa desse momento único da vida.

Posso dizer que dei o meu melhor em tudo, não poupei esforços para que tudo ocorresse na mais perfeita ordem, nos mínimos detalhes. Me sinto muito grata a Deus por ter me permitido realizar esse sonho. Espero que o nosso ‘felizes para sempre’ esteja apenas começando!”.

 

Fornecedores:

Igreja: Basílica de Santo Antônio
Festa: Le Buffet Master
Cerimonialista: Stella Miranda.
Decoração: Camila Sarmento
Mobiliário: Unimport
Fotografia: Ricardo Fontana
Filmagem: Joel Miranda.
Artistas: ONE DJ JFernando, DJ Luciano Valença,
Banda: Alan Venturim e LIVE SAX Thales Veríssimo.
Vestido da noiva: Sandro Barros
Roupa do noivo: Camargo Alfaiataria
Mesa de Doces: Chocolateria Brasil
Bolo: Junior Vieira
Produção da noiva: Ricardo Magalhães
Mãe da noiva: Margareth Zamprogno
Damas e Pajens: Terezinha Pedruzzi – Pérola Lynda
Música da igreja: Sonatha e Maestro Hariton Nathanailidis
Bem casado: Filó
Iluminação: Campinho

Sair da versão mobile