Casar.com

Casamento Isabella & Johan

História de Amor: A Isabella e o Johan se conheceram em 2007 por acaso na internet. Como ele é holandês e ela é brasileira, o skype foi o responsável por estreitar bem os laços. Pouco mais de ano de amizade, que acabou se tornando algo mais sério, o Johan saiu da sua cidade e voou até São Paulo (primeira vez que viajou de avião) para conhecer a Isa. O encontro foi para confirmar que se amavam e que fariam de tudo para continuar superando as barreiras da distância. E não é que deu certo? No quinto aniversário de namoro o Johan foi até São Paulo fazer o pedido mais lindo para a Isa.

“Nesse intervalo, conhecemos melhor nossas respectivas famílias, nos formamos em nossas faculdades, arranjamos empregos que nos levaram para outras cidades e reduziram ainda mais nosso tempo “juntos”, e enfrentamos os vários desafios que vem com relacionamentos à distância e as burocracias de processos de imigração… mas tudo isso sempre foi guiado pela certeza de que o nosso relacionamento valia a pena, e pelo desejo de estarmos realmente juntos.”

Casamento: A Isa e o Johan fizeram o casamento civil na Holanda no começo de 2013 e no final do mesmo ano, uma festa em São Paulo. Eles tinham algumas certezas: uma festa pequena, apenas para amigos e familiares próximos, queriam ter tempo para sentar, comer, conversar e curtir o dia, queriam a luz do dia para fazer fotos lindas e queriam que fosse um domingo, já que é um dia muito especial para a família deles, devidos aos encontros tão significativos e cheios de amor e não queriam pasta americana no bolo! (rs)

Fizeram um livro de polaroides bem legal para os noivos escreverem recadinhos e colarem as fotos, criaram uma caixa personalizada com jogos de cartas variados para fazer parte da festa (em homenagem ao lado “geek” deles rs).

Fiquei apaixonada pelo topo de bolo com bonequinhos de LEGO, montados por eles. Super criativo e com a cara do casal. O momento do first look também ficou incrível e as fotos do nosso talentoso e super parceiro, Vini Brandini, ficaram maravilhosas. Esse é o primeiro first look urbano que mostramos aqui para vocês!

Música: A message – Coldplay

Fotografia: Vini Brandini
Vídeo: Tree Films
Local e Buffet: Espaço Lilló
Assessoria e Cerimonial: Juliana Sanco
Decoração e Bouquet: Cris Meirelles
Vestido: Black Tie (David’s Bridal)
Voilette: Tula Casqueteria
Sapato da noiva: Maurício Calçados
Cabelo e maquiagem: Paulo Campos
Roupa do noivo: Suit Supply
Bem-casados: Célia Bem Casados
Docinhos: Louzieh  e Fleur de Sucre
Balas de Côco: Danielle Andrade
Bolo: Manô Andrade
Convites: criação do Studio ALSO (os noivos!)  e confecção da About Love
Papelaria: Studio ALSO
Site dos noivos : Studio ALSO

Sair da versão mobile