Casar.com

Casamento na fazenda rústico chique

A decoração desse casamento é tão inspiradora e como sei que muitas noivinhas estão planejando um casório bucólico, ao ar livre e na fazenda, não poderia deixar de compartilhar com todas vocês, essas inspirações e detalhes fofos.

A decoração é repleta de detalhes minuciosos, daqueles que a noiva planeja e sonha por meses. A proposta é uma festa na fazenda com elementos rústicos, um toque de vintage e um pouco de glamour e sofisticação. O resultado é um casamento rústico chique.

A cerimônia é bastante simples e rústica. Os elementos mais sofisticados ficam na festa, como os deslumbrantes lustres e velas nas mesas dos convidados.

Adorei e achei uma excelente ideia, o varal de corda com os cartões de identificação das mesas, que você pode utilizar para substituir o livro de felicitações dos convidados aos noivos, usando os cartões para que os convidados possam escrever as mensagens.

Também adorei a paleta de cores das madrinhas, tons pastel do azul, lilás e rosa, e, o guarda-sol japonês, que é uma maneira charmosa de protegê-las do calor e sol.

Perfeita a ideia de potes de mel como lembrança do casamento.

São muitas inspirações para você conferir agora:

Muito linda essa decor, não é verdade?!

Inspire-se noivinha

Sair da versão mobile