Morri de rir da Marina quando ela disse no relato que mesmo após os seis meses (sim, só seis meses) de preparativos o André ainda quis se casar com ela. Pelo jeito o negócio foi feio, né, Marina? Bridezilla total, kkkkkk!
Bom, mas quando ele viu a Marina vestida de noiva aposto que ele esqueceu de todo o período de stress porque ela estava lindaaa! E o que foram aquelas fotos fofas dela com o filho? E a decoração super delicada em tons de rosa? Ai, vai lá ver, vai…
“Planejar e preparar o casamento foi uma delícia. Foram seis meses super intensos, tendo que dividir o tempo entre o trabalho, a casa (já morávamos juntos), o filho, a academia, e agora: o casamento.
Como sou uma pessoa super detalhista, planejei desde a fonte que ia ser escrito o convite, o repertório da banda e DJ, as cores das flores, a posição das mesas, o número de cadeiras, até a última flor bordada do vestido.
Meu marido teve a participação normal da maioria dos noivos: quase nenhuma! Mas devo dizer, que o mérito da escolha da banda que arrasou, foi dele. E uma coisa muito importante,ele ainda quis casar comigo, depois desses seis meses, que realmente mexeram com meu estado normal de espírito (lê-se paciência quase no nível zero).
Pesquisar tendências e inspirações, é quase uma tarefa impossível. É tanta coisa linda que vemos, que parece que quanto mais buscamos ideias, mais enlouquecemos! Definir a linha que eu queria seguir foi difícil, devido a essa infinidade de opções, que graças ao mundo moderno e à internet, temos acesso.
Mas uma coisa eu tinha certeza, tinha que ser de frente pro mar. Marina, que veio do mar… achar um lugar de frente pro mar, aqui em Florianópolis, não foi uma tarefa tão difícil.
O dia do casamento foi incrível. Meu marido estava super emocionado, chorou da entrada dele, passando por todos os padrinhos (que não eram poucos, 12 casais no total), até a hora da minha entrada.
Eu também estava muito emocionada, entrei com meu pai e meu filho. Estava também muito ansiosa para saber como tinha ficado o resultado da decoração, já que subi para meu quarto da pousada para me arrumar, por volta do meio dia, e só desci 16h30, quando já estava tudo pronto.
A decoração estava incrível! Perfeita! Exatamente como sonhei e planejei! As meninas da Antique et Romantique arrasaram!!!
A festa passou muito rápido, como dizem, tudo que é bom dura pouco, né?! Queria poder repetir o casamento todo ano, é muita energia boa, muita gente querida reunida, para prestigiar a oficialização de uma relação de muito amor!
Na semana seguinte ao casamento, no sábado, chorei sozinha sentada na cama. Em um momento super nostálgico, lembrando de tudo do último sábado…ahhh, a essa hora eu estava entrando, a essa hora a festa estava começando… Tinha ficado um grande vazio dentro de mim, já que a preparação do casamento praticamente fazia parte de mim… Mas essa nostalgia toda passou, passamos a viver o final de história de amor, o “Felizes para Sempre”, cheio de boas lembranças de um dia lindo!
Marina”
Créditos:
Buffet e Recepção: Pousada dos Sonhos em Jurerê – Florianópolis – SC / Decoração: Antique et Romantique / Cerimonial: Simone Dias / Doces: Ateliê de Doces / Bolo e Bem Casados: Patrícia Goedert / Filmagem: My Movies / Fotografia: Julia Giusti / Banda: Quem Diria Maria/ Papelaria: Ninguém Mais Tem / Vestido: Mary Kuhn / Terno Noivo: Carlos Pinto Alfaiataria / Making of: Léia Salão