Casar.com

Casamento na praia – Manoela e Carlos

Casais,

Quem não gosta de um casamento animado que atire o primeiro bouquet!! Como nós amamos, esse casório não poderia ficar de fora! A Manoela e o Carlos contam para nós como foi a emoção desse dia tão importante para os dois, e nós ficamos super felizes de poder compartilhar com vocês:

“Nossa história começou em abril de 2009, os dois nascidos em Ribeirão Preto, vivendo em São Paulo, mas fomos nos conhecer na praia, mais precisamento em Juquey. Em São Paulo, descobrimos que éramos vizinhos, morávamos a um quarteirão e meio de distância e nunca mais nos desgrudamos. Em junho de 2011, juntamos nossas escovas de dentes e já começamos a nossa família: Manu + Cadu + Kanu. Kanu é nosso amado filhinho peludo e participação dele foi essencial na cerimônia do casamento..

O destino praia foi sempre especial para nós, pois foi onde nos conhecemos em uma e após isso o destino para as nossas viagens quase sempre eram praia, sempre íamos para Riviera, Juquei, e também passsamos férias em Cancun, Punta Cana, Varadero e Miami.

O nosso desejo era celebrar a nossa união através de uma festa com clima descolado, descontraído e com muita animação. Em relação a cerimônia, não fazíamos questão de ser religiosa, então chamamos um jornalista que contou a nossa história. Foi muito emocionante pois os convidados se envolveram com as histórias e grande parte vivenciou junto. Também houveram dois fatos marcantes que fizeram os convidados se emocionar, eu ( noiva) entrei sozinha mas no meio do caminho a minha mãe dela foi buscar, além disso o nosso sobrinho entrou junto com o nosso cachorro. Nós dois concordamos em ter uma decoração descontraída, com um ar até romântico. Tivemos muitas composições de arranjos com flores e folhas em vasos de cerâmica e vidro, mini arranjos com flores delicadas em vasinhos e garrafinhas, potes de cerâmica e velas em vidrinhos de modelos e tamanhos variados para decorar as mesas de centro e outros locais. As músicas para a cerimônia foram pessoalmente escolhidas por nós. O estilo era instrumental por um trio formado por violino, violão e flauta. Essa foi a seleção:

Entrada padrinhos : Wave – Tom Jobim

Entrada noivo: Ruas de Outono da Ana Carolina

Música da Noiva : A Thousand Years – Cristina Perri

Entrada Aliança : Pra sonhar – Marcelo Janeci

Troca de Aliança : Eu sei que vou te amar

Cumprimentos : Pela Luz dos olhos teus – Vinicius de Moraes

Saída dos Padrinhos e noivos : Lucky – Jason Mraz

A primeira dança não foi nada tradicional, escolhemos I Got You do Jack Johnson .

Para animar a pista optamos por distribuir balões brancos e plaquinhas com frases divertidas. Muitas frases eram personalizadas e populares entre os convidados e os noivos.”

 

Paisagem perfeita

Noivos:

Manoela Prezoto Sales Grespan e Carlos Eduardo Mazzoni Ristum

Data : 26/04/2014

Fotos: http://www.maurostani.com.br/ | Local (Cerimônia e Recepção): http://www.acazza.com.br | Assessoria: http://www.donnadoca.com.br/ | Decoração e Buquê: http://www.acervostoantonio.com.br/home.html | Buffet e Bar: http://www.mwgastronomia.com.br/ | Bolo e Doces: http://www.desejoesabor.com.br/ | Noivinhos: http://www.santodia.com.br/ | DJ: https://www.facebook.com/pages/DJ-Marcelo-Botelho/171749662853006 Ou https://soundcloud.com/dj-marcelobotelho | Musica Cerimônia: www.aghoraeventos.com.br |Vestido de Noiva: http://www.thomazpileggi.com.br/| Acessório: Brincos Antonio Bernardo e sandálias | Atmosphera http://atmospheracalcados.com.br/2012/inicio.php | Beleza: http://chrismourelhe.carbonmade.com/| Noivo: Terno Ricardo Almeida e tênis da Osklen

Gostaram?

Deixem seus comentários abaixo!!

Sair da versão mobile