Casar.com

Casamento no Ruella – Thais e Rodolpho

casamento-ruella-como-fazer-casar (43)

Um mini wedding pode ser sim muito charmoso, romântico e especial – principalmente porque você seleciona as pessoas que mais fazem parte da vida do casal. É tão íntimo, que todos podem se sentir à vontade na festa. Tem vários lados bons: os noivos aproveitam com todos os convidados, ninguém fica sem tirar foto com a noiva, muitas vezes dá para caprichar mais na decoração e buffet.

++ Um casamento na praia incrível aqui.

A noiva, Thais, sempre pesquisou muito sobre casamento. Ela, como muitas meninas, pesquisavam em sites, blogs, revista, e já tinha a pastinha de referência e de fornecedores favoritos.

Já o noivo Rodolpho, assim como muitos homens, não tinha tanta vontade de casar da mesma maneira que a noiva. Normal, né, gente?! Mas como o amor é muito mais forte do que qualquer estilo de festa, os noivos optaram por algo mais reservado, apenas para 100 convidados – 50 pessoas de cada lado.

A opção por um mini wedding e por fazer no restaurante Ruella, em São Paulo, facilitou muito a organização. O bistrô é muito fofo, rústico e super charmoso – sem contar que tem um buffet incrível! Com o local decidido, era preciso definir todos os outros detalhes. Como ambos trabalham bastante, as reuniões com fornecedores aconteciam em horário de almoço.

Eles optaram por não querer vídeo, mas investiram nas fotos. Um casal de fotógrafo fez a visão feminina e masculina do casamento. Lindo, né? Isto você confere nas fotos abaixo. ;)

Veja o depoimento da noiva sobre o casamento e inspire-se:

Meu casamento saiu exatamente como sonhei, se saiu alguma coisa errada não notei, nem eu nem os convidados que aproveitaram bastante, esticamos o casamento do restaurante para um bar, foi um dia muito emocionante e divertido entre pessoas amadas. Cai em um clichê:  o tempo da festa passou rápido, como várias pessoas falaram que seria. E o marido que não tinha o sonho de casar, hoje comenta: ” Que festa boa, vamos fazer outras agora em comemoração aos anos de casamento.”

++ Vai casar só no civil? Confira estas cerimônias lindas.

Veja as fotos de Frank e Marilia.

 s

Assessoria: A Eventhoteca
Decoração e buquê: Leivas e Lourenço
Fotos: Frank e Marilia
Espaço: Ruella
Banda: Brazil Jazz Trio, com cantora Teca. Amber produções
DJ: Amber produções
Cabelo e Make: Martha Noronha
Grinalda: Tulle noivas
Vestido: Pó de arroz
Véu emprestado da minha prima e brincos da minha falecida avó + a fita azul
Sapatos: Juliana Bicudo
Bolo e doces: Nininha Sigrist
Balas de coco: Danielle Andrade
Topo do bolo: The Cake Top
Bem casado: Emília Bem Casados
Quem celebrou foi o Mauricio: melhor amigo do noivo
Identidade visual: Fabiana Pignataro
Carro: Rent Fusca Azul, que é do meu irmão que reformou e aluga para casamentos.
Geradores: Circuito Geradores
Doação das flores: Flor Gentil

Sair da versão mobile