Casais!
O casamento de hoje é super especial. Quando a Elisa, Edda e Gizella (aka Boutique de 3) começaram a organizar o casamento da Preta e do Godoy, elas sempre falavam com o maior carinho do mundo sobre o casal. Como fizemos o site deles no casar.com, tive a oportunidade de conhecê-los e fiquei encantada com a sintonia, amor, cumplicidade dos dois. De verdade! O casamento foi lindo!! Estava ansiosa para mostrar as fotos para vocês!! A decor e o buffet foram do Renato Aguiar , as projeções da Biodelic. As fotos estão lindas e são da Flavia Vitoria e da Cissa Sannomiya. O filme lindo foi doVicente Piserni e vocês podem conferir no casar.com!
“Camila, quando afirmo que foi o dia mais feliz da minha vida , algumas pessoas me perguntam se esse dia não foi o do nascimento do meu filho. É diferente, quando seu filho nasce você sente, junto com a felicidade, medo, dor… é mágico, óbvio, o momento de maior plenitude na vida de uma mulher. Mas o casamento é o dia mais feliz, onde você flutua e tudo parece um verdadeiro conto de fadas.
Eu e Rodrigo escolhemos ficar sem nos ver durante 4 dias antes do casamento e foi a melhor coisa que fizemos. Nesses momentos finais pudemos estar grudados nos amigos e eu no caso também no meu filho. Foi muito lindo esse momento de me preparar para me tornar esposa dele, foi bom inclusive pras nossas famílias.
Nos falávamos pelo whatsapp e raramente pelo telefone. Eu não sei ao certo o que ele fez e vice versa, foi um último suspiro de solteiros (mas sem baladas). No dia eu acordei calma e me mantive calma durante todo o dia, aproveitei cada momento. Se eu pudesse voltar no tempo, começaria a me arrumar um pouco mais cedo, pois a quantidade de gente que entrava e saía do meu quarto transformando os preparativos numa festa, fez com que eu tivesse que correr no final, com isso, não fiz as fotos que queria e comecei a ficar nervosa.
Escolhi que meu filho fosse comigo no carro até a igreja, pois sabia que precisaria de alguém para me acalmar e ele é a melhor pessoa pra fazer isso. Demorei 40 minutos até a igreja, fiz um grupo com as madrinhas que iam me contando tudo que estava acontecendo. Pra chegar na igreja foi difícil, tinha uma multidão na porta me esperando numa vibração de amor e carinho que logo me deixou emocionada. Não conseguia acreditar. Estou acostumada com o grande público nos meus show e bloco, mas não imaginava que tanta gente iria ali só para me desejar felicidades.
Já comecei a chorar no carro quando ele foi cercado pelos fãs, respirava fundo e agradecia. A mão do Francisco ficou roxa de tanto que apertei! Fiquei parada na porta da igreja uns 20 minutos até os seguranças e minha equipe organizarem minha saída. Quando a porta do carro abriu e encontrei meu Pai na porta da igreja, já estava tocando “sítio do pica pau amarelo” música dele que escolhi para a entrada das daminhas e pajens. Ali o tempo parou, tudo ficou em silêncio e em câmera lenta, as pessoas falavam comigo eu respondia, mas já estava no colo dos anjos. Quando a porta abriu ao som da marcha nupcial, eu agradeci a Deus por realizar meu sonho e me entreguei à magia daquele momento. Posso dizer que ver meu marido no altar chorando feito criança foi a maior e mais linda declaração de amor!”
Fotos: Flavia Vitoria e da Cissa Sannomiya
Vestido: Helô Rocha
Assessoria: Boutique de Três
Decoração e Buffet: Renato Aguiar
Projeções: Biodelic
Filme: Vicente Piserni
Igreja: Nossa Senhora do Carmo