A noiva de hoje foi decidida na hora de definir o estilo do casamento: queria casar ao ar livre, decoração rústica, comida e doces com um toque típico. Os detalhes ficaram por conta da madrinha de batismo dela, que é cerimonialista, e da mãe.
“Eu e o Pietro éramos colegas de trabalho, tínhamos uma grande afinidade e logo nos tornamos muito amigos. Em 2013, resolvi fazer uma viagem para a Tailândia para fazer trabalho voluntário e convidei ele para ir junto. Nessa viagem, nos aproximamos ainda mais e alguns meses depois começamos a namorar. Eu já morava sozinha e logo ele veio morar comigo. Em março de 2015 ficamos noivos em Las Vegas durante uma viagem com a minha família.
Como a nossa família é do interior do Rio Grande do Sul, resolvemos fazer a festa em Porto Alegre para que todos pudessem participar. Tive muita sorte pois a minha madrinha de batismo é cerimonialista e me ajudou desde o início com todos os preparativos da festa. Não sou muito detalhista, então foi bem fácil organizar o casamento, apenas dei as coordenadas gerais: queria casar ao ar livre, decoração rústica, comida e doces com um toque típico. Deixei os detalhes para a minha mãe, que adorou a missão! Foi tudo incrível, muito mais do que eu poderia imaginar”.