O casamento tradicional de hoje foi uma festa para muitos convidados – e a noiva fez questão de escolher todos os detalhes e fornecedores com muita calma e cuidado.
“Conheci o Daniel na praia de Juquehy, litoral norte de São Paulo, em uma viagem que fiz com as minhas amigas, em 2008. No começo eu só conseguia pensar que a mulher que ele escolhesse teria muita sorte! Aí, fomos nos aproximando e um tempo depois, começamos a namorar!
O pedido aconteceu em outubro de 2014. Eu tinha combinado de ir com algumas amigas na feira gastronômica ao lado de um parque e depois iríamos para um bar. Uma delas me buscou em casa e, quando chegamos, ela disse para entrarmos no parque para esperar as outras amigas, que estavam atrasadas. Eu topei, mas assim que entramos no parque, começou a tocar uma música muito alta, a nossa música (Lucky)! Demos mais alguns passos e percebi que era o Daniel cantando num microfone… Fui me aproximando e começou a aparecer meus pais, os pais dele, minhas amigas… Eles estavam atrás de uma escultura. Todos seguravam balões vermelhos e até cartazes. Ele cantava, estava super emocionado, e eu comecei a chorar… Cada vez mais. No fim da música, ele fez um discurso, se ajoelhou e me pediu em casamento, foi muito lindo, não poderia ter sido melhor! Teve um brinde lá mesmo, foi divertido!
Sempre sonhei com uma festa grande e muito animada! Fizemos a nossa lista, que só teve fim um mês antes do grande dia, e escolhi cada fornecedor a dedo. Como eu trabalho o dia todo, planejei as reuniões durante os almoços ou de noite, foi um ano puxado. Organizei o orçamento e cumpri cada item do cronograma. Um dos destaques foi a decoração; contratei a Isa Wju, que me deu a maior atenção do mundo, profissional muito querida. Ela conseguiu captar exatamente o que eu queria. Escolhemos as flores juntas, foram muitas reuniões, sempre produtivas. Mas, confesso que eu não imaginava que ficaria tão bonito, um verdadeiro sonho, tudo no mínimo detalhe. Eu amei! A banda escolhida foi a Evolution, que considero a melhor banda do Brasil para casamentos (principalmente judaicos) e eles se superaram, foi muito animado e divertido! Fiz o buffet com o França, sabia que não teria erro, a comida estava maravilhosa! Ah! Sem falar que foi uma das melhores etapas, nem preciso dizer o motivo, né?
Durante o processo tive sonhos e pesadelos, mas acredito que seja comum para as noivas. O casamento foi muito lindo, emocionante e cheio de energia positiva!
Local: Espaço Villa Lobos
Banda: Evolution
Cabelo e maquiagem: Espaço K1
Decoração:
Isa Wju Eventos
Doces: Danielle Andrade e Fleur de Sucre
Buffet: França
Vestido da noiva: Paulo Dolce
Bar: Class Bar
DJ: Lorenzo Caliento (Scheeeins)
Assessoria: Marriages Assessoria
Convites: Edith
Foto e filmagem: Tempo Digital
Fotos do post: Graziella Widman