Casar.com

Casamentos Reais – Anna Luiza e Christiano de Senna

Olá Casais!!!

Na minha coluna de hoje aqui no Casar.com, separei um casamento super inspirador para vocês!  Achei tudo muito lindo e feito com muito bom gosto. Parabéns aos noivos!!!

A Anna Luiza (noiva) fez um textinho contando sobre a história dela com o Christiano (noivo), e como foi a trajetória até o altar!! Vejam só:

O Christiano é primo de uma grande amiga minha. Nos conhecemos em 2009 numa festa. Ele veio cumprimentar a prima e fomos apresentados. A conversa fluiu e trocamos telefones. Nos reencontramos um mês depois, quando passávamos o feriado de corpus christi em Escarpas do Lago. A partir daí, não nos desgrudamos mais.

Em janeiro de 2012, fui morar em Fortaleza a trabalho e a distância acabou nos unindo ainda mais… Voltava a BH a cada 15 dias e o Chris foi me visitar inúmeras vezes. Foi nessa época que tivemos certeza do quão forte é o nosso amor e que não conseguiríamos nos separar nunca mais. Em outrubro, ficamos noivos e no ano seguinte voltei pra Belo Horizonte. Daí em diante minha vida se resumiu em trabalho e preparativos do casamento. Rsrsrs… Fizemos tudo com muito carinho e sonhei com cada detalhe.

No dia do casamento acordei com uma serenidade inexplicável… Me senti como uma princesa e tudo foi como imaginei… aliás, melhor do que imaginei! Um sonho! Sem dúvida, um momento inesquecível que fez valer o esforço e dedicação dispensados nos meses anteriores. E o melhor de tudo, é saber que me casei com um homem maravilhoso, que me faz sentir todos os dias a pessoa mais sortuda e especial do mundo!

Espero que tenham gostado e que possam perceber o quanto foi importante preparar o nosso casamento e que vocês, de uma certa forma, fizeram parte desse momento também.

Gostaram?

Fotos para a pastinha, já! rs

 

Cabelo e Maquiagem: Douglas Coiffeur / Cerimonial: Sérgio Mendes / Decoração: Eventus (Paula Muzzi) / Buffet: Mariângela Buffet / Música da cerimônia: Ibraim Neto / Música da recepção: Banda Zeeper / Filmagem: Wagner Couto / Fotografia: Lau de Castro / Bem casados: Moamô / Bolo: Dilene / Vestido de noiva: Matilde Marques / Acessórios: Avivar / Vestido damas: Bué / Terno Pajens: Laçarote / Terno Noivo: Tribeca / Local da cerimônia e recepção: San Domani

Sair da versão mobile