Casar.com

Casamentos Reais – Bia e Vinicius

Os casamentos noturnos são sempre cheios de charme. O casório de hoje, da Bia e do Vinicius ficou incrível, com uma decoração de tirar o fôlego. O Fábio, da 1-18 conta melhor para a gente como foi o planejamento de toda cenografia.

Confiram:

“A escolha pela casa petra proporcionou aos noivos, explorar a cerimônia, o receptivo e o after hour em momentos independentes e com  decorações distintas.

Para a ceriomônia no salão átrio, nós criamos cenograficamente,  uma igreja barroca,  inspirada na região de Assis, na Itália, local especial para a família da noiva. Projetamos também imagens em movimento do por do sol desta linda cidade italiana enquanto o cortejo se iniciava.

Para trazer leveza à este ambiente, exploramos apenas velas em peças de vidro evocando o romantismo necessário.

As avós  também foram surpreendidas com flores, almofadas personalizadas e um agradecimento em especial de seus queridos netos durante a cerimonia.

O receptivo teve  o seu início no salão térreo. Nós exploramos como cores bases para a festa: o fendi, bege e um leve toque de preto . Já como cores de passagem exploramos o dourado e o degrade terracota, permeando o amarelo para aquecer o ambiente e deixá-lo mais aconchegante.

A toalha personalizada especialmente para  esta linda mesa de doces com 7m de comprimento , combinada aos lustres  de cristal , trazia o lado clássico necessário para este ambiente.

Para o aéreo intercalamos lustres de cristal e lustres de flores em alturas diferentes.

Foram usados formatos e materiais diferentes de mobiliário como espelho, vidro, laca, veludo e linho .  Lounges  compostos por sofas chesterfield e muito espelho foram alocados em todo o salão criando uma grande sala de estar.

Em frente à pista  de dança personalizada com ladrilhos construímos uma estrutura elevada para um intimista  bar estilo inglês com mesinhas bistrôs e muitas floreiras.

Ao amanhecer , todos foram convidados para desfrutar do after – hour no terraço da casa petra com direito à um delicioso café da manha e um lindo nascer do sol.” – 1-18

Gostaram?

Vejam outros exemplos de casamentos reais maravilhosos, que já fizemos aqui no blog!

Até mais,

Decoração: 1-18 / Assessoria: Hora do Buquê

Sair da versão mobile