Casar.com

Casamentos Reais – Gabriela e Roberto

--786

O momento do “SIM” sempre chega cheio de esperança, amor e cumplicidade entre os noivos. As mais choronas sempre se emocionam, ainda mais quando fazem parte da vida do casal. Se você está em um dia mais sensível, uma história como essa vai arrancar lágrimas dos seus olhos, afinal, o noivo e a noiva foram super participativos nos preparativos do casamento.

++ Veja aqui outras fotos de casamentos reais.

Mas, melhor do que o Casar.com contar esta história, é você ouvir da própria noiva, a Gabriela.

As fotos retratam com fidelidade o dia mais especial de nossas vidas! Foi um dia incrível, um sonho, planejado com muito carinho por mim e por meu marido

Estamos juntos há quase oito anos, mas há um pouco mais de dois anos, por motivos profissionais, tive que me mudar para Brasília. O Beto, abrindo mão de muita coisa, não hesitou em vir comigo. Moramos juntos por um ano antes de nos casarmos, então estávamos sempre juntos na organização do nosso casamento. O noivo, uma exceção à regra, fez questão de participar ao máximo de todo o processo e ficou emocionadíssimo no dia do casamento ao ver que tudo saiu conforme planejamos!

Como somos de Minas Gerais, nos casamos em minha cidade, Sete Lagoas. Organizamos todo o nosso casamento à distância e tivemos muita sorte em escolher fornecedores maravilhosos, que fizeram tudo com perfeição e tiveram muita boa vontade e disponibilidade de nos ajudar a resolver as pendências na maioria das vezes por telefone. Escolher os fornecedores com cuidado é essencial!

Contamos muito também com a ajuda da minha mãe, que não poupou esforços para nos ajudar a fazer o casamento de nossos sonhos, colocando a mão na massa, literalmente. Minha Tia Sumaia fez a mesa de doces mais linda que já vi na vida!

A organização do casamento é um processo (muito) trabalhoso, mas muito gostoso. É muito importante aproveitar ao máximo todas as fases que antecedem o grande dia… Quando acaba dá muita saudade! Vale a pena cuidar de cada detalhe, por menor que pareça, pois a recompensa de ver tudo lindo, organizado, “funcionando” no dia é indescritível.

Celebrar o casamento é uma escolha que todos os casais deveriam fazer, pois é uma oportunidade única de reunir as pessoas que amamos, amigos, família, muitas vezes aparecem pessoas que não víamos há anos, todos exalando uma energia super positiva! É demais!

A nossa cerimônia, católica, foi maravilhosa, super emocionante, celebrada com muito carinho. Todos ficaram super emocionados! E a festa, ahhhh a festa, foi sensacional! Dançamos,conversamos, rimos, abraçamos, beijamos, recebemos todo tipo de demonstração de carinho e amizade. Aproveitamos cada segundo… Foi perfeito!!

++ Inspire-se nessas decorações de casamento.

Fotos: Priscila Photography

Cerimonial: Ellite Cerimonial
Buffet e mobiliário: Marrom Glacê
Flores: Flores da Serra
Doces: SM Buffet
Banda: Casablanca
Iluminação: Box Sound
Vestido: Danielle Benício
Tiara: Márcia Marquez
Terno do noivo: Ricardo Almeida
Bolo: Graça Melo
Sapato: Luiza Barcelos
Make: Ana Claudia França
Cabelo : Janaína Gomes
Local: Splendore Eventos (Sete Lagoas- MG)
Sair da versão mobile