Casar.com

Como escolher vestido de noiva, Martha Medeiros

martha-medeiros-evento-casar-nordeste-recife (1)

O Evento Casar Nordeste/Recife 2015 foi o primeiro de muitos e já fez o maior sucesso. Cheio de novidades, informação para noivas e fornecedores, ele trouxe nomes gabaritados do mercado de noivas: como um desfile com modelos exclusivos de Lucas Anderi, pela boutique A Maison, e um workshop com a querida Martha Medeiros.

++ Veja aqui as fotos do desfile da A Maison, com os vestidos de noiva do Lucas Anderi.

++ Assista ao vídeo deste desfile aqui.

A Martha falou sobre como escolher vestidos de noiva e a principal (e onde começa a conversa) é: mantenha seu próprio estilo e faça o que você quer. Isso porque o casamento é o sonho de toda mulher e é importante sair tudo como um sonho, não é mesmo?

A estilista também falou de alguns detalhes de gosto pessoal: “Quem usa coroa é só a realeza. Aposte em adereços de cabeça que realmente tenham a ver com você”, sugere.

++ Quer se inspirar em modelos de vestidos para madrinhas e daminhas? Confira aqui o desfile da A Maison, no Evento Casar Nordeste/Recife 2015.

Os vestidos, claro, encantaram. Os modelos feitos à mão por uma equipe incrível que a Martha chama como “minhas rendeiras” foram apresentados. Como você pode perceber, ela aposta em decotes em V, detalhes nas mangas, costas e ombros. A manga comprida segue forte na tendência e vem acompanhada de um decote incrível nas costas.

Ficou curiosa? Confira agora as fotos feitas por Raniére Vergetti, da RV Produções, dos modelos e bate-papo com Martha Medeiros.

 

Sair da versão mobile