Casar.com

Como funcionam as cotas de lua de mel do Casar.com?

cotas-de-lua-de-mel

Se você já mora junto com o futuro marido e tem casa completa, nada melhor do que ganhar presentes para aproveitar ainda mais a lua de mel. Assim, os convidados participam da sua viagem contribuindo com um passeio, restaurante, festa, diárias de hotel e até a passagem.

++ Confira 5 maneiras de deixar seu site de casamento mais interessante.

Passo a passo para criar sua lista com as cotas de lua de mel

Depois de criar seu site, ative a lista colocando sua conta do PayPal no sistema. Então, vá em “Presentes Virtuais”, “Criar meu Presente” e coloque a foto do local, nome e valor.

O legal é que você acaba pesquisando sobre o local que for viajar durante a montagem desta lista e já seleciona os lugares que mais quer conhecer. Lembrando que vale colocar cotas da passagem e do hotel também.

O dinheiro que os noivos receberem será depositado na conta do PayPal. Depois, basta resgatar tudo e aproveitar na viagem.

++Claudia Matarazzo deu dicas de como inserir tecnologia no seu casamento sem exagero.

O que muitos casais fazem é tirar foto do local onde cada convidado deu o presente. Por exemplo: se seu melhor amigo deu um jantar em um restaurante 5 estrelas no local da sua viagem, vocês tiram uma foto de lá e mandam para ele agradecendo o local. A foto pode ser publicada no seu site de noivos também.

Torna-se um presente interativo e cada convidado faz parte da sua viagem – que será tão inesquecível.

A Preta Gil e o Godoy fizeram uma lista de presentes. Olha como ficou incrível:

Sair da versão mobile