Início Destaque Vivara e Casar.com: Alianças com benefícios de site de casamento
Vivara e Casar.com: Alianças com benefícios de site de casamento

Vivara e Casar.com: Alianças com benefícios de site de casamento

A parceria VIVARA e Casar.com teve início em 2016 e essa junção vêm sendo parte da história dos casais nesse momento tão especial que é a escolha das alianças. Seja a do pedido ou as que trocam no altar. 

A escolha das alianças de casamento é um passo significativo para alguns casais afinal este acessório é mais que um acessório, pois carrega significados e representa o amor e união do casal. Um símbolo do amor e comprometimento recíproco assumido pelos dois.

VIVARA

Alianças com benefício de site de casamento

Ao comprar suas alianças nas lojas VIVARA, físicas e online, o casal deverá informar seu email para receber o voucher do Casar.com e ganhar o site de casamento domínio personalizado, sem custo nenhum. 

Nessa matéria explicamos melhor sobre as vantagens de ter um site de casamento, assim como, o que é o domínio personalizado que a VIVARA presenteia seus casais após a compra das alianças. 

Se vocês estão no momento de escolha das alianças entre agora no site da VIVARA e veja os modelos incríveis que eles. Certamente algum vai palpitar o seu coração. 

Somos muito felizes em podermos, de alguma forma estarmos presentes nas histórias dos casais com uma plataforma que ajuda na comunicação com os convidados e tem facilidades como: confirmação de presença e a lista de presentes convertida em dinheiro com opção de saque ou investir no Shopping Casar.com, com as melhores ofertas de grandes lojas para obter itens para a casa de vocês. 

Por que é vantajoso ter um site de casamento? 

Certamente o site de casamento surgiu como uma mão na roda para quem está prestes a subir ao altar. Criar o seu site é simples, fácil e traz uma série de vantagens para o casal e seus convidados, da confirmação de presença à lista de presentes.

1- Vantagens de ter um site de casamento

Reunir as informações do casamento em um lugar só

  • Envio e publicação de fotos, vídeos e músicas do casal;
  • Seções personalizadas como “onde se hospedar”, “onde se arrumar” ou quaisquer outros tipos de informação que vocês queiram acrescentar;
  • Homenagens à história de vocês, amigos e familiares;
  • Escolher opção de layout que mais combina com vocês; 

Ou seja, isso gera uma excelente conectividade com os convidados, que vão se identificar e se emocionar com os detalhes. Afinal de contas, lá estará a identidade de vocês. Troquem os temas e caprichem para que os convidados possam navegar em um espaço maravilhoso!

FOTO VOUCHER VIVARA

2- Fácil Edição e Suporte

Nosso site, além de fácil de editar, conta com um time de especialistas que está dedicado para te ajudar a Casar.com : ) Seja pelo email atendimento@casar.com , assim como pelo chat das 9h às 21h durante os dias da semana. 

 

3- Criar a Lista de Presentes convertida em dinheiro para investir no que quiser!!

Nesta matéria sobre Lista de presentes para casamento você pode conferir as vantagens de fazer a lista e como fazer a sua!

Karol Pinheiro, por exemplo, preferiu ganhar presentes em dinheiro na sua lista para fazer sua lua de mel.

Na plataforma também é possível sacar o dinheiro recebido e/ou investir em produtos para casa. Saiba como nesse video

4- Confirmação de Presença – RSVP

rsvp modelos alianças vivara

5- Criar o Save the Date e o convite de casamento digital

O que é um domínio personalizado?

O domínio personalizado é basicamente a edição personalizada do nome do “link” que dá acesso direto ao seu site de casamento, facilitando o acesso pelos seus convidados.

Uma possibilidade para o casal escolher outras opções de endereço, como por exemplo a junção do nome do casal, apelidos, data e etc.

Exemplos de domínios personalizados: www.luciaecaio.com.br; www.luethi.com; www.casaldoano22-02-22.com.br

Caso haja compra das alianças na VIVARA, você começa a editar seu site e pode solicitar seu domínio personalizado na própria plataforma usufruindo desse benefício da parceria VIVARA e Casar.com

E quer saber como? 

Ao finalizar a compra de alianças na VIVARA, é disponibilizado um voucher que dará acesso ao site e poderá dar início ao cadastro, edição do site e solicitação do domínio personalizado. 

Como solicitar o domínio personalizado no próprio site? 

Para solicitar seu domínio, basta acessar a aba “Dados do Casamento” no menu lateral esquerdo e clicar em “Configurar Domínio Personalizado”:

Em seguida, no campo “digite o nome do domínio”, insira o domínio que deseja vincular ao seu site. Feito isso, clique em “Verificar Disponibilidade” para confirmar se o mesmo está disponível para a integração.

Vale lembrar que não serão aceitos pontos ou símbolos, como arroba (@), hashtag (#) ou a letra “e” comercial (&) e não é necessário inserir o “www.” no início do endereço.

Escolha a opção desejada (.com) ou (.com.br) e clique em “Solicitar Registro”:

Nesse momento, iremos te mostrar o domínio personalizado escolhido, caso esteja correto, clique em “Confirmar Pedido”. Caso contrário, se algo estiver incorreto se desejar pesquisar outras opções, clique em “Cancelar” e inicie o processo de solicitação novamente.

dominio alianças vivara

Pronto! Sua solicitação de domínio personalizado foi concluída com sucesso!

O prazo para liberação do domínio é de até 3 dias úteis.

Dica importante: Não compartilhe o endereço para os convidados até receber o e-mail de confirmação informando que o domínio personalizado já foi integrado ao seu site.

Quem já Casou.com a gente! 

Faça como nossos casais que deixam seus depoimentos, assim como a cantora Preta Gil, a blogueira Mica Rocha, Gabriela Pugliesi, Thássia Naves, Kaká jogador de futebol entre outros que aproveitaram as facilidades do nosso site para melhorar a jornada até o grande dia. Você merece toda a felicidade (e praticidade) do mundo!

 
Saiba mais:

Alianças Vivara – Veja os modelos para comprar a sua

Listas de presentes no Casar.com

Shopping Casar.com


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.