Casar.com

Conheça os inusitados bolos de casamento de Colette Peters

Festa de casamento tem que ter bolo e, de preferência, que seja saboroso e bonito. Colette Peters, uma das confeiteiras mais famosas do mundo, concorda. Conhecida pelos bolos diferentes e criativos, a americana era designer de joias da Tiffany & Co e fazia suas receitas apenas para conhecidos, como um passatempo.

Em pouco tempo, seus bolos fizeram sucesso, e ela passou a se dedicar exclusivamente à confeitaria, atendendo de clientes famosos a rostos desconhecidos. Colette prefere usar a pasta americana para decorar, além de criar invenções para festas, a cake designer também dá aulas de confeitaria em Nova York.

Autora de diversos livros, a especialista já veio para o Brasil dar aulas e teve seu trabalho ilustrando publicações de jornais, joalherias e até mesmo no Museu de História Natural dos Estados Unidos.

Separamos alguns dos seus trabalhos mais diferentes para mostrar que o bolo de casamento não precisa necessariamente ser simples e branco. Ele pode ser criativo e trazer elementos da vida do casal! Vem se inspirar:

 

Sair da versão mobile