Casar.com

Despedida de solteira na Disney

Impossível pensar em ver o casamento de uma grande amiga sem antes dar a ela uma despedida de solteira inesquecível. A festa fica ainda mais incrível se a viagem ou balada for personalizada de acordo com o gosto da noiva.

A noiva Mariana e suas amigas – 14 no total – decidiram fazer as malas e curtir a despedida na Disney. “Orlando sempre foi uma cidade especial para mim. A cidade é conhecida pela sua magia,  e eu amo sentir a energia positiva em tudo que tem lá. Já morei em Orlando, fiz amizades maravilhosas por lá, pessoas que realmente viraram irmãs. Foi nessa cidade que eu e o Lélio começamos a namorar de forma inesperada, especial e inesquecível, e onde fizemos a nossa festa de noivado para família e alguns amigos”, explica a noiva.

Escolhido o destino, foi montado um cronograma surpresa para que Mariana aproveitasse cada momento de sua estadia. “No primeiro dia fizemos uma festa de boas-vindas em casa mesmo para celebrar o começo de uma semana cheia de risadas. Já nesse dia elas prepararam taças azul tiffany – um something blue para todas nós.

“Visitamos quatro parques: Disney Hollyood Studios, Magic Kingdom, Universal Studios e Island of Adventure. Cada um teve seu momento especial. No Hollyood Studios, foram todas de tiara personalizadas e eu de noiva. Ganhamos vários fastpass extras para os brinquedos ja que os castmembers (funcionários Disney) estavam adorando aquela festa. 
Elas levaram 3 plaquinhas escritas ‘She’s Getting Married’ e tiramos a melhor foto do mundo na Tower of Terror, ainda tivemos um videozinho divertido”. 

“O Magic Kingdom é o parque que eu mais amo. Trabalhei lá, ja fui inúmeras vezes e nunca vou me cansar. Sou apaixonada pelo castelo e pelo Wishes. Nesse dia usamos camisetas personalizadas, eu usava a tiara da Minnie Bride enquanto todas usavam coroinhas de princesas que eu amo. Chegamos as 10 e fomos embora a 1 da madrugada. E os parques da Universal foi alegria garantida. Revezando com os dias de parque, tivemos dois dias de festa. Uma noite fomos para a Cowboys, uma balada em Downtown bem divertida que todo mundo dança igual. E claro que elas pensaram em tudo e fomos de chapéu, e eu de noiva.

 


No outro dia de festa, minhas amigas e minha irmã organizaram o melhor Chá de Lingerie da Minnie.
Foi inesquecível. Fizemos várias brincadeiras que todas tiveram que beber. O meu noivo fez um vídeo muito fofo pra mim de perguntas e respostas que me rendeu alguns drinques extras. Três amigas que por motivos pessoais não puderam ir, fizeram vídeos lindos, que me encheu de emoção”.

Mariana tem uma dica para as noivas que ainda têm dúvida sobre fazer ou não viagem com as amigas: “Faça! Independente do lugar, da quantidade de amigas e de dias, essa é uma viagem inesquecível e divide as etapas da vida. Suas amigas estarão celebrando só com você a sua felicidade. Meu sentimento foi o mais puro amor por elas, pelo meu noivo.. Por tudo! Era tanto amor que dava vontade de chorar. Desejo isso para todas as noivas do mundo”. 

Camisetas: Lukka 
Tiaras, faixas, canudos, copinhos de shot e tattoos: The House of Bachelorette
Copos personalizados: Lukka
Decoração: Eliane Alves – Freshlyfrozen Foods
Buffet: Eliane Alves – Freshlyfrozen Foods
Doces: Isa_sweets Isabella Barreto
Bolo: Eliane Alves – Freshlyfrozen Foods
Fotógrafa: Marta Selmo Photography
Designer gráfica: Bárbara Crevatin
Sair da versão mobile