Casar.com

Destination wedding em Veneza, Itália – Cristina e Fábio

Cristina e Fábio se conheceram em uma viagem – uma das coisas que mais gostam de fazer. Na hora de subir ao altar, não poderia ser diferente: elegeram um destination wedding como cerimônia ideal. O local escolhido foi a romântica cidade de Veneza, na Itália.

“Eu e o Fábio nos conhecemos durante uma viagem que fizemos em 2011 para estudar inglês e, desde então, não nos separamos mais. O pedido aconteceu na praia durante uma viagem que fizemos para Maragogi, Alagoas.  Nos dois temos em comum a paixão por novos lugares e novas culturas, e por isso optamos por um destination wedding.

 Foi a melhor coisa que fizemos, valeu cada segundo! A gente sempre sonhou com uma coisa muito intimista e romântica e não gostamos muito da ideia de ter que convidar por obrigação. Por isso escolhemos escapar só nos dois para evitar esse tipo de problema – e não nos arrependemos.

 Qual lugar seria mais perfeito que Veneza? Foi tudo maravilhoso. O passeio em gôndola, o jantar em um terraço durante o pôr do sol à beira de um canal, tudo perfeito.

 Os preparativos duraram bem pouco só 3 meses e foi feito por Skype. Depois do casamento, continuamos a nossa lua de mel pela Itália. Visitamos Milão, a Riviera Italiana e Roma.

 O mais maravilhoso é que não foi só um dia especial, mas toda a viagem!”

 

 

Assessoria: Blooming Eventi
Fotos: Daniele Padovan e Marco Ortolan
Vídeo: NS viodeomaker
Flores: Marzia Quadri e Fiori
Local: Restaurante La Terrazza
Gôndola: Royal Gondola

Sair da versão mobile