Casar.com

Destination wedding: a importância do site de casamento quando a festa é fora do Brasil

Destination wedding nunca esteve tão em alta, cada vez mais os noivos estão optando por uma lista mais enxuta e íntima de convidados e uma extensão da festa além de uma noite. Ter uma programação de eventos para o casamento é uma das características do destination wedding, já que é para curtir com os noivos, que sejam vários dias.

Por mais completo que seja o seu convite de casamento, ele nunca irá comunicar aos convidados a quantidade de informações necessárias que eles precisarão para uma festa fora do país. O site de casamento é a melhor opção para quem precisa além de informar os convidados, envolvê-los no casório. Optar por ir em um destination wedding vai além do carinho pelos noivos, muitas vezes envolve um alto custo e por isso é uma viagem que deve ser bem pensada.

Hoje compartilhamos com vocês um site, montado por nós do Just Married e pelos noivos, de um destination wedding que vai acontecer na Itália, mais especificamente em Firenze. Os noivos alimentaram os convidados com um background do destino, muitas fotos, dicas do que fazer, programação do casamento e muitas dicas valiosas para os que optarem em estender a viagem pós casório.

A desculpa de falta de informações nunca será aceita, o site além de estar muito completo com tudo o que os convidados precisam saber, esta envolvente, passa toda a emoção e o carinho com o qual os noivos estão planejando todos os detalhes.

Clique aqui para ver detalhes do site de Fernanda e Pérsio

Então, não ficou com vontade de fazer as malas agora e ir para este lindo casamento?

Faça a mesma coisa com o seu site de casamento, com a ajuda do Just Married crie um site envolvente e emocionante para os seus convidados.

Sair da versão mobile