Com clima acolhedor, Beaver Creek foi construída ao redor de um vilarejo estilo europeu. Mais do que suas ótimas pistas de esqui, a estação é pequena, exclusiva, concentra boas lojas, restaurantes gourmets, galerias e bares.
Impossível não se apaixonar à primeira vista!
Local perfeito para Destination Wedding, a cidade possui uma capela – The Chapel at Beaver Creek, lindíssima construída em com paredes de pedra, ao redor das montanhas cobertas por neve.
Imagine celebrar um casamento lá apenas para os mais próximos?
Onde ficar?
Hotel Ritz Carlton –
Legendário, o hotel se destaca pelos chalés aconchegantes e a decor de madeira. Clássico com toque contemporâneo, o cinco estrelas certamente é um dos hotéis mais disputados da estação. Gôndola privativa para a montanha, ski in and ski out.
Hotel Park Hyatt –
Elegância e praticidade, o hotel é puro glamour e possui a melhor área de Ski Après & Recovery Lounge, o SPA é reconhecido mundialmente por suas terapias, jacuzzi, sauna e oxigênio.
Hotel The Osprey –
Exclusivo, com poucos quartos e bem situado. Difícil escolher para onde olhar, à direta a gôndola para montanha, a esquerda o centrinho.
Hotel The Westin Riverside –
Um pouco mais afastado, porém tem gôndola privativa para ski. Ponto de encontro dos amantes da gastronomia mexicana.
Dica: aluguel de equipamento de Ski na Beaver Creek Sports Mountain.
White Carpet Club: clube privativo para guardar Ski Stuff ao lado da gôndola com benefícios exclusivos.
Transfers:
CME – Colorado Mountain Express, a cada 30 min partem do aeroporto de Denver até as montanhas com vans novas e motoristas atenciosos.
Dicas:
Dia de Ski – topo da montanha Vista cinematográfica da pista
Instrutor de Ski: Dave Rawlings & Dave Wilson acostumados a atender brasileiros são muito simpáticos e ótimos profissionais.
Experiência fora do comum – De trenó, um grande trator de neve ao ar livre, para jantar no restaurante Beano’s Cabin. A paisagem é surpreendente devido ao brilho da neve a noite sob a luz do luar.
Não se preocupe com a neve para passear pela cidade, a vila é toda interligada por piso aquecido portanto os caminhos e escadas estão sempre livres de neve.
Aproveite o SPA e Jacuzzi do seu hotel, a maioria tem piscina externa aquecida. Ótimo para relaxar após um dia de ski.
Onde comer?
Café da manhã:
Hotel Park Hyatt: buffet completo servido com alimentos de qualidade, berrys de todos os tipos, deliciosa granola, bagels, panquecas e muffins home made!
Lanche da tarde:
15h00 Marshmellow na fogueira com sanduíche de bolacha e chocolate na Village.
Almoço: diversos restaurantes bacanas na montanha para almoçar.
Jantar:
Restaurante Wild, extraordinário no Hotel Ritz Carlton menu Alpine cusine, vale a pena experimentar o Sea Bass, peixe branco fresco temperado com ervas locais.
Restaurante Maya é perfeito para um jantar mexicano. A guacamole é feita ao vivo por um chef que vem até a mesa.
O Just Married esteve em Vail e Beaver Creek à convite de Vail Resorts e Azzi and Co.