Casar.com

Dia dos Namorados Especial blogueiras: Lyanna Bezerra

lyanna2

Nosso Casar.com já é cheio de amores. Mas na semana do Dia dos Namorados isto intensifica tanto, que dá vontade de continuar assim, mais romântico do que o normal. Seguindo com as histórias lindas e comoventes de como as blogueiras começaram a namorar os maridos, temos aqui um amor à primeira vista, da Lyanna, do Noivas de Evasê, com o Diego.

++ Já passou por aqui o amor à distância da Lorena, do Lápis de Noiva.

++ Você viu como a Bel Ornelas, do Casando com Amor, conheceu o marido.

++ Um amor que foi criado na balada, entre Nina Lacerda, do Até Que Enfim, e Marcelo.

++ O conto de fadas entre Patrícia Fortes, do Noivas do Brasil, e Alessandro.

++ Camila Piccini, do Say I Do, tem uma história engraçada. Veja aqui!

O destino tem uma maneira surpreendente de escrever nossas histórias e encontrei o homem da minha vida numa das fases mais tristes e doloridas que já enfrentei. Mas sei que Diogo foi um presente de Deus e, nas chegadas e partidas da vida, o meu amor foi o último presente proporcionado por alguém muito especial que não está mais entre nós.

O ano de 2001 tinha tudo para ser um ano incrível, pois seria o último ano da faculdade, mas começou de uma maneira estranha, quando um querido tio meu adoeceu e foi internado.

Num dia qualquer pelo hospital, cruzei com um rapaz no elevador e, embora não tivesse com cabeça para nada, o meu coração palpitou diferente. Mas não fui vista e aquele momento ficou no tempo, mas não passou para mim.

Algum tempo depois, fui vista pelo rapaz. Ele chegou meio sem jeito, se apresentou e eu queria conversar por horas com ele, mas estava bem cansada por toda a situação.

Eu tentava equilibrar muitos sentimentos conflitantes dentro de mim: perder alguém; concluir a faculdade; apaixonar-me no meio disso tudo. Diogo foi um amigo para todos os momentos mais difíceis e angustiantes. Eu queria me entregar ao amor, mas não estava plena, não estava me sentindo feliz.

Meu tio faleceu em agosto de 2001. Fui atrás do Diogo para dizer que não queria mais viver sozinha qualquer dificuldade ou alegria da minha vida.

Em novembro de 2001 nós começamos a namorar. Foram 11 anos de namoro em que nós perdemos e ganhamos muitas coisas. Construímos carreiras, mudamos de planos, nos apoiamos mutuamente. Nós somos um time que se ama e juntos enfrentamos qualquer coisa.

Nos casamos em setembro de 2012 e naquele dia eu tive a maior certeza do mundo de que nas partidas e chegadas da vida, Diogo foi o último presente de alguém que amei demais. E só posso dizer que tenho muita sorte, porque o meu melhor amigo, é o meu amor!

Sair da versão mobile