Casar.com

Disney lança alianças de noivado inspiradas em três princesas

As noivas fãs das princesas da Disney têm um motivo para comemorar: acaba de ser lançada uma coleção de alianças de noivado inspiradas nas personagens Elsa, de Frozen — Uma Aventura Congelante (2013), Bela, de A Bela e A Fera (1991) e Cinderela (1950).

São 19 joias temáticas com diamantes de 14 quilates, perfeitos para uma fã da Disney para a marca Enchanted Disney Fine Jewelry. Cada um dos anéis é adornado com belíssimos detalhes, inspirados na história original: no caso de A Bela e A Fera, por exemplo, ele são enfeitados com rosas e outras flores.

Se você está planejando seu casamento e quer compartilhar toda a sua história de amor, informações sobre o local da cerimônia e festa de um jeito simples, receber os presentes em um único lugar e ter liberdade para escolher como usar melhor todo o valor arrecadado, precisa criar agora o seu site de casamento no Casar.com. Lá você encontra tudo isso e muito mais! Clique aqui e faça o seu Grátis. 

Aliança Bela, de A Bela e A Fera (1991)

Sete das alianças de noivado são inspiradas nesta que é uma das princesas mais populares da Disney. As joias são adornadas com rosas, todas elas na cor ouro rosê.

Aliança Cinderela, de Cinderela (1950)

Um clássico da Disney, o filme inspirou oito modelos de joias. Diferente das peças de A Bela e A Fera, estas são adornadas com abóboras sutis e carruagens, também na cor ouro rosê ou em azul marinho.

Aliança Elsa, de Frozen — Uma Aventura Congelante (2013)

Diferente de Bela e Cinderela, Elsa não é uma princesa — mas sim uma rainha. Todas as joias inspiradas na monarca de Arandelle são enfeitas com, é claro, focos de gelo e diamantes. Uma mistura cintilante e delicada, em quatro opções:

Sair da versão mobile