Casar.com

Do campo ao altar!

Olá Casais!!

Como todos sabemos, o futebol é uma grande paixão nacional, mas na vida de alguns casais há um motivo maior para torcer. Esse é o caso da noiva Dani e do Marinho, que levaram o amor do campo para o altar.

Os dois se conheceram quando assistiam ao jogo do America Futebol Clube, e por isso o esporte ganhou uma importância ainda maior na vida dos dois. Aliás, marcou tanto que eles decidiram se inspirar no time para criar a identidade visual do casamento.

Vocês vão ver abaixo, como ficou tudo lindo e nada exagerado. O conceito do time ficou bem harmonioso e que poderia ter sido feito no noivado ou chá bar também. Uma boa inspiração não é mesmo?

A La Santé cuidou de toda identidade visual, e a Erika Gomes, sócia e designer da La Santé, é quem conta pra gente essa experiência:

 “Para elaborar cada item da papelaria dos noivos, buscamos todas as inspirações possíveis no América. A cor, verde e branco, o monograma, feito com referência ao escudo do time, e até mesmo o mascote não ficaram de fora. Conseguimos captar todas as expectativas dos noivos e eles amaram todo o projeto”

Vejam abaixo alguns itens personalizados, e mais abaixo o casório completo!! Inspirem-se:

 

  

 

 

 

Tudo muito lindo e feito com muito cuidado. Parabéns ao casal que arrasou na escolha do tema. Nós amamos!!!

Fornecedores:

Identidade Visual: La Santé / Fotos: Rodrigo Lana

E vocês, gostaram?

Enviem para nós o seu casamento, noivado, chá, ou ensaio. Mandem um email para atendimento@casar.com e inspirem muitos outros casais.

Até a próxima,

Sair da versão mobile