Casar.com

E-session em Brasília de Gabriela e Roberto

Como eles estão morando em Brasília resolveram fazer a sessão de fotos pré wedding por lá (eles vão se casar em Belo Horizonte). Foi uma forma que a Gabriela e o Roberto encontraram de ter lindas lembranças da cidade onde moram hoje. E lindas mesmo porque as fotos ficaram incríveis!

Casal lindo com cara de apaixonado e um sorriso no rosto que deixa claro que eles estão fazendo a coisa certa ;)

—–

“Preparar o nosso casamento não tem sido fácil, pois moramos em Brasília e vamos nos casar em BH. Fazemos questão de participar de todos os detalhes e decisões e à distância tudo fica um pouco mais complicado!

O primeiro fornecedor que decidimos procurar foi a fotografia, por causa da preocupação com a data. Visitamos, com a ajuda da minha mãe, diversos fotógrafos e já tínhamos uma preferência quando, por acaso, chegamos à Priscila e ao Marlon e foi empatia total (minha mãe que o diga)! Eles conseguem passar através da apresentação do trabalho deles e dos lindos álbuns uma paixão pela fotografia que contagia. E esse amor deles pelo trabalho é determinante na sessão de fotos.

Marcamos nossa e-session em Brasília, cidade famosa pelo céu maravilhoso, mas eis que no dia combinado amanheceu chuvoso. A Priscila e o Marlon logo trataram de nos acalmar, dizendo que tudo tinha um propósito e que as fotos ficariam boas de qualquer jeito…. Só queelas não ficaram boas, elas ficaram ótimas, LINDAS!

Eles nos deixaram muito à vontade e conseguiram extrair com muita delicadeza o amor que sentimos um pelo outro. Fazer a sessão pré-wedding nos deixou ainda mais animados com o casamento e ansiosos pelas próximas fotografias, além de agora termos fotos maravilhosas para guardar com muito carinho, que retratam nossa relação com a cidade que escolhemos para construir nossa vida juntos!

Gabriela”

—–

Créditos:

Fotografia: Priscila Photography / Local: Brasília

Sair da versão mobile