Casar.com

Ensaio de noivos: Daniella Veiga e Renato Kamachi

Algumas histórias parecem terem sido predestinadas e serão contadas por muitos anos! A da Daniella e do Renato é exatamente assim: cheia de amor, cumplicidade e que logo logo chegará ao altar. E para ajudar a registrar essa linda história, eles fizeram uma sessão de fotos super inspiradora e romântica. Além disso, a Dani preparou um textinho para a gente:
“Nossa história começou há mais de 10 anos. Éramos amigos e por incrível que pareça morávamos perto e nunca havíamos nos encontrado até começarmos a estudar juntos. De cara começamos com uma amizade, uma afinidade forte, tínhamos muitas coisas em comum, mas muitas coisas diferentes também.
Com o tempo e a convivência toda, aquela amizade foi virando carinho, admiração e antes que déssemos conta já era amor. Ficamos noivos em 2013 e desde então estamos preparando todos os detalhes, com muito carinho,  para que no grande dia seja como imaginamos e sonhamos.
No dia do nosso casamento completaremos 12 anos de relacionamento e por isso acreditamos que Deus tem um tempo certo pra cada pessoa e pra nós aconteceu no tempo que devia acontecer.
A escolha do ensaio foi nossa. Queríamos uma vista bonita, que tivesse a ver com a gente e como já conhecíamos alguns lugares em Poços de Caldas achamos que seria o lugar ideal e graças à competência da Studio F Imagem e toda sua equipe, o resultado foi maravilhoso e temos certeza que do casamento não será diferente!” – Daniella Veiga

 

Lindos!

A sessão de fotos é uma maneira maravilhosa de registrar momentos, além de ser perfeita para o casal que adora tirar fotos! Sem contar que algumas podem fazer parte da decor da casa nova, em alguns quadros.

Aproveite. :)

Studio F Imagem

Sair da versão mobile