Casar.com

Evento Casar SP – Highlights das Blogueiras de Casamento

Quem me acompanha no instagram (@vidadecasada) sabe que na semana passada estive em São Paulo para cobrir o Casar SP, evento que reúne novidades do mercado de casamento.

Esse ano foi a minha primeira vez no evento, e confesso que rolou um mini arrependimento de não ter passeado por lá quando estava noiva, muitas novidades e empresas bacanas! Uma verdadeira “chuva” de tendências e ideias.

Na sexta (09/05) rolou um almoço com as blogueiras oficiais do portal Casar.com (vou fazer post sobre o assunto em breve, aguardem)  e resolvi perguntar para quem entende do assunto qual foi a novidade que elas acharam mais interessante/diferente, e confesso que para todas foi muito difícil escolher somente uma!

Highlights Casar SP – pelas Blogueiras de Casamento

A Lorena e a Junia do Lapis de Noiva e a Bel do Casando com Amor, adoram o carrinho de Jelly Belly da empresa Lukka. Uma opção nova e diferente da tradicional mesa de guloseimas. As balas são uma delícia e super tradicionais nos EUA.

A Nina do Blog Até que Enfim, escolheu o espaço da marca Jaeger-LeCoultre como o seu favorito. Eles trouxeram um relojoalheiro diretamente da suiça para mostrar o processo de cravação de brilhantes nos relógios da marca. A marca também grava monogramas e desenhos escolhidos pelos clientes, um verdadeiro luxo.

A Gabi do Bride 2 Bride, amou o topo de bolo de babuska desenvolvido pela empresa Santo Dia, o trabalho é realmente encantador e a empresa possibilita a customização pela internet, além de possuir serviço de e-commerce, trabalho muito lindo e delicado. Já a Lari do Peguei o Bouquet, achou super interessante o serviço da empresa Buzios Marriage, que disponibiliza todos os serviços e assessoria completa para os casais que querem casar em Búzios. Uma facilidade para quem procura wedding destination na cidade.

A Marcela do blog Berries and Love, adorou a sugestão de colocar mini naked cake para mesa de doces. Já a Lu do blog Vida a Dois e a Lyanne do Noiva de Evasé, adoraram a proposta da empresa My Magazine, onde você tem a oportunidade de contar a historia do casal com uma revista digital, mostrando a historia dos dois desde pequenos, passando pelo namoro, noivado, casamento e lua de mel.

Já a Pati do Noivas do Brasil, mencionou o trabalho da empresa Mon Absolut que cria fragrâncias exclusivas para perfumar a festa e o ambiente, tudo com muita exclusividade. Eles fazem um briefing de todo casamento e da historia dos noivos,  além de desenvolver uma fragrância exclusiva para perfumar a festa, criando uma memória olfativa em todos os convidados. Demais, não?!

E eu?? Bem, quem me segue a algum tempo sabe que eu sou viciada em biscoitos e acompanhamentos de café, rs! Por isso, gostei muito conhecer o trabalho da Isabela, da empresa Zé Pereira e Maria Amêndoa, dois quitutes que vieram diretamente do Maranhão para o evento Casar. São dois  “biscoitos” nomeados de Zé Pereira e Maria Amêndoa, super diferentes e uma verdadeira delicia! Eles podem ser usados para incrementar a mesa de café da manhã, a mesa de doces e também acompanhar o presente dos padrinhos. Eu amei e queria tomar café todos os dias com essas delicias!

Bem pessoal, é isso! Espero que tenham gostado das novidades! Gostaria de agradecer a todas amigas blogueiras que contribuiram com esse post! (Meninas eu amei conhecer cada uma de vocês, vocês são demais!)

Agora me contem, qual novidade vocês mais gostaram??

Fotos: Kali Marina (thanks pelos clicks! amei!) e Blog Vida de Casada

Sair da versão mobile