Casar.com

Final feliz | Ana Paula e Pedro | Mini Wedding

Gente, esse fds foi especial pra Paulinha e Pedro. O casamento aconteceu no hotel dos sonhos, Nannai Beach Resort ( Não conhece? clique AQUI) e contou com uma energia incrível. O Buffet, bolo, doces e até a decor foram do próprio hotel.

O cerimonial foi do meu querido do coração Leo Buregio e sua Alliance Cerimonial.

A Música foi um quesito importante, a cargo de Lorenza Pozza e dj Humberto Sato. Eu adorei o repertório! Entrada dos pajens e daminhas com “Alecrim dourado”, benção das alianças com “kiss me” de Six pence none the Richer ( a cara da nossa adolescência, rsrsrs), Everlasting Love de Jamie Cullum e pra fechar a saída dos noivos com Everything de Michael Bublé. Muito top a trilha sonora, hein?

Paula casou com um vestido deuso de Adilson Nascimento, com aplicações de pérolas pra lá de romântico! O make super leve, como pedia a ocasião. Beauty assinada por Adilson e André- Afato.

A decor foi um capítulo à parte. Sabe aquelas festas de filme americano? Pronto. Fiquei completamente encantada com cada detalhe desse casamento. Sem contar com os noivos, que são lindos e super apaixonados <3

Fotos maravilhosas de Bosquinho Lacerda que falam por sí, e filmagem da Cereja Filmes.

Vamos curtir juntos o dia inesquecível da Paula e do Pedro!!

Continue lendo →

Sair da versão mobile