Casar.com

Gabriela & Gelio

Casais!

Conheci a noiva querida de hoje através da sogra dela: a estilista Martha Medeiros! No ano passado, quando fui na inauguração da loja dela ela me disse: “Camila, você precisa conhecer minha nora!! Ela ama o blog! Eu inclusive, conheci o Say I do, porque toda vez que entrava no meu computador, ele estava aberto no seu blog rs!”.

Conheci a Gabi e desde lá fiquei sonhando com o vestido dela…. afinal, não é todo dia que vemos uma noiva vestida pela sogra e, muito menos, que a sogra seja a super Martha Medeiros! “Muitas amigas me perguntavam como é fazer um vestido de noiva com a sogra! E eu só respondia que não tenho problema nenhum e que minha sogra me deixava bem à vontade a única coisa que ela me perguntava era assim: Gabi está como você sonhou? E eu sempre respondi está SIM, e realmente tudo foi exatamente como sonhei”, palavras fofas da Gabi! Ela conta um pouco mais da história do casal e do casamento ….

“Conheci o Gelinho 4 anos atrás através de uma amiga em comum dos dois (essa amiga chama-se Laura e foi madrinha do meu casamento e também fez a decoração). Estávamos indo para uma baladinha em São Paulo quando ela me chamou para passar num esquenta na casa de um amigo dela de Maceio que estava morando em São Paulo. Este amigo era o Gelinho e desde esse dia não nos desgrudamos mais…rsrsrs…amor à primeira vista, namoramos de Outubro de 2008 até Julho de 2011 quando noivamos já com a data do casamento marcada.

 A preparação do casamento foi à distância: moro em São Paulo e casei em João Pessoa, cidade que meus pais moram. Minha mãe me ajudou muito, foi atrás de todos os fornecedores, me passava tudo e eu escolhia o que queria. Graças a minha mãe meu casamento saiu exatamente como sonhei, a decoração foi minha grande amiga Laura Amaral (cupida), ela sabe exatamente do que eu gosto eu sempre ia passando para ela as fotos das decorações que eu gostava, precisou apenas de duas reuniões para ela fazer o projeto exatamente como eu queria não mudei absolutamente nada!

 E o vestido de noiva, esse eu não tinha dúvida é lógico que seria da minha Sogra ( Martha Medeiros). Começamos a pensar no modelo há mais de 1 ano. A primeira escolha era o modelo. Gosto de vestidos clássicos então ficou fácil. Depois fomos para a escolha do tecido. Eu AMO renda renascença, mas, quando minha sogra me mostrou um tecido SUPER especial que ela tinha encomendado na França não resisti. Era perfeito. Só em olhar aquela renda já me imaginava vestida nela (no dia que vi a renda quase não dormir sonhando com meu vestido). A renda é toda bordada em canutilhos, sendo que os canutilhos são bordados em pé ao invés de deitado como costumamos ver. A saia queria tule então encomendamos um tule de seda Francês exatamente da mesma cor da renda (off white). Depois de escolher tudo pensei: e a renda renascença que tanto amo? Quero um de renascença também (rsrsrs),então fizemos o meu vestido curto (balada) com uma renda renascença bem especial.”

A cerimônia aconteceu na Igreja de São Francisco, conjunto arquitetônico barroco do século XVII e afesta na Casa Roccia. A decor foi da super amiga e madrinha dos noivos Laura Amaral da Bagatelle Eventos. Os bem casados da Conceição Bem Casados e as flores eram da Martha Medeiros, que também fez as toalhas e as flores do bolo!

As fotos são do Studio Farias + Costa.

Meu Deus! Que Igreja mais linda!

Maravilhosa a noiva!!

Lindo o lugar da festa! João Pessoa tá bem servido de locais para festa rs!

Olha que lindo o porta guardanapo!

A decor estava linda demais!!!

Olha a toalha do buffet que coisa mais linda!

Foto linda!

Os bem casados!

A noiva linda com o Junior Mendes – queridinho das noivas – e o vestido curto com renda renascença!

Olha que bacana! A garrafa de champagnhe gigante com o nome do casal em swarovski tinha uma caneta para os padrinhos assinarem. Uma eterna lembrança do casamento!

E um Santo Antônio para dar sorte para as solteiras!!

Ahh quem segue o blog no instagram já tinha visto algumas fotos antes, então corre para seguir o blog por lá: @sayido !!

Gostaram?

IN LOVE!

Say I do.

Sair da versão mobile