Casar.com

Guia de Nova Iorque: dicas e muito mais

Pessoal,

Se me perguntarem: “Qual sua cidade preferida do mundo?” se minha resposta não for “NY” com certeza essa cidade estará entre as 5 cidades que mais amo!!!

Amo tudo sobre Nova Iorque: os lugares, os parques, os hotéis, os restaurantes! Cada vez que vou, é um pouco de amor a mais que junta no meu coração!!! Quem nunca foi: TEM QUE IR!!! O bom de lá é que você consegue fazer uma viagem barata ou cara… a cidade se adequa a todos os tipos de bolsos. Já fui pra lá e fiquei em hotéis topssss 5 estrela, e já fiquei em hotéis mega simples!! E ambas as experiências foram incríveis, o importante é IR!

Ahhhh e como não poderia deixar de falar: foi em NY que meu marido me pediu em casamento!! Fiquei noiva no quarto do hotel, e depois comemoramos em um restaurante que amo de paixão que é giratório e fica em cima de um hotel. Ou seja, dá pra ver a cidade toda, 360 graus. Mais especial impossível ficar noiva em NY!

E toda vez que vou pra lá, levo o mesmo guia… ele tem TUDO!!!! Eu não sei quem fez esse guia mas ele salva vidas juro!!! Já usei ele mil vezes, já mandei este documento para mil amigas, mão, pai… e todo mundo que usa, ama!

Então queria compartilhar este SUPER GUIA DE VIAGEM com vocês hoje. Para fazer o download dele, CLIQUE AQUI.

Neste guia você encontrará dicas de:

– restaurantes;

– bares&baladas;

– lojas de tudo;

– lugares para visitar;

– shows da Brodway (meu preferido DA VIDA é: Rei Leão);

– hotéis, etc.

Então: próximo destino de todos já sabem né? NY!

 

Sair da versão mobile