Casar.com

Ideias criar arranjos de mesa no outono

Aqui em BH o friozinho já chegou (adoro)! Com a baixa de temperatura uma opção de lazer agradável e prazerosa é receber em casa. Nada melhor do que reunir os amigos, tomar um vinho e preparar uma comidinha especial.

Na semana passava resolvi pesquisar sugestões para criar arranjos de mesa com a cara do outono e encontrei muitas inspirações interessantes e resolvi preparar por post com algumas das minhas referências.

Um item que não pode faltar nas produções de outono são as tradicionais velas. Uma forma interessante de variar o elemento é optar por velas em tons terrosos. Fica lindo e muito charmoso!

Agora se você não quiser comprar velas coloridas, a sugestão é criar porta velas diferentes usando pedaços em madeira ou canela.

As pinhas e castanhas também são sugestões de itens de decoração interessantes e que ficam incríveis para quem deseja criar uma mesa com essa temática.

Outra sugestão é abusar no uso de frutas e legumes que lembrem a estação. Sugiro maçãs, abóboras e uvas.

Bem espero que tenham gostado e se inspirado! Quem quiser conferir mais sugestões de decoração de outono não deixe de conferir o outro post com as dicas de mesa posta basta clicar AQUI.

Sair da versão mobile